Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom eu tô montando um PC de entrada pra futuros up, tô com uma gtx 650 e uma fonte de 500w mas a minha dúvida é o processador porque tô afim de pegar o fx 8350 e a placa-mãe uma 78lmt USB3 http://www.kabum.com.br/produto/48426?origem=3&gclid=CjwKEAiAqozEBRDJrPem0fPKtX0SJAD5sAyHGvhsF_R9AIbiETMRrjRA1vt2h30uaA9iDbELGkpk7BoCNwnw_wcB

 

Eu sei q ela aguenta um 6300 e vi pessoas dizendo q aguenta Tb o 8350 (não irei fazer over clock) Mas irei upar a placa de vídeo no futuro eae.. E se for pra por uma placa-mãe melhor esse fx 8350 é muito superior ao 6300? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Lins_732278 Amigo vou ser sincero e direito com você, a aqruitetura FX da AMD já está obsoleta e arcaica, ou seja, n vale mais a pena investir em seus processadores nem no FX 6300 nem muito menos o FX 8350, se você adquirir esses processadores vai se arrepender profundamente e jogar dinheiro fora. Eu te recomendo esperar pelos processadores Zen da AMD ou se estiver ansioso para ter a maquina investir logo na Intel 6 ou 7 geração. Uma recomendação que eu te dou é comprar um Core I5 6400 ou 6600 + Mobo, pois estará adquirindo processadores com tecnologia moderna, preparados para trabalhar com memorias DDR4 e conseguem segurar qualquer single GPU do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...