Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá! Gostaria de saber que placa de vídeo vocês me recomendariam até 700 ~ 650 R$ (pra jogar mesmo). Tinha uma GTX 960 (da PNY, pois é, marca ruim) mas ela começou a artefatar do nada assim que troquei sua pasta térmica. Enfim, aceito recomendação tanto de NVIDIA ou AMD (desde que a placa, mesmo de entrada apresente um bom desempenho), ai vai minha configuração para fins de interesse:
 

I5 2310
8GB RAM 
A fonte é uma Corsair CX600
E a mobo é uma GA-B75-D3H da Gigabyte.

P.S: Estou tendo que pegar algo mais barato no momento pois o orçamento anda apertado e a previsão é que continue assim por um bom tempo. Assim como também não dá pra sobreviver com um Intel HD 2000, acreditem, eu tenho mais raiva do que felicidade nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wwsnkneo Cara para apresentar um bom desempenho nessa faixa de preço é um pouco complicado, bom você pode colocar ai uma GTX 1050ti que é uma placa de entrada com desempenho superior a GTX 960 e ainda possui 4gb de Vram, você encontra na cissa magazine por 658 reais da ZOTAC dois anos de garantia e outra que mita gente ta comprando é a RX 470 tmb de 4gb, é mais cara custa algo entre 800 e 900 reais dependendo do modelo tmb é muito boa e vai te dar uma boa qualidade nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O Monge disse:

@wwsnkneo Cara para apresentar um bom desempenho nessa faixa de preço é um pouco complicado, bom você pode colocar ai uma GTX 1050ti que é uma placa de entrada com desempenho superior a GTX 960 e ainda possui 4gb de Vram, você encontra na cissa magazine por 658 reais da ZOTAC dois anos de garantia e outra que mita gente ta comprando é a RX 470 tmb de 4gb, é mais cara custa algo entre 800 e 900 reais dependendo do modelo tmb é muito boa e vai te dar uma boa qualidade nos jogos.


Pior que quando eu quis falar de bom desempenho, eu deveria ter falado que queria algo melhor que esse onboard que eu tô usando, rs (coloquei depois no edit). Pior que eu também não queria pegar uma placa referência não, justamente por ter visto com meus próprios olhos o quanto elas esquentam. Eu vi que as RX 460 de 4GB tem até um preço convidativo, mas também fico meio atrás com ela porque li alguns comentários que esses 4GB da RX 460 acabam sendo "meramente ilusórios".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wwsnkneo GTX 950, RX 460, GTX 750 TI enfim são placas para iniciantes amigo, claro n se compara HD Onboard com essas placas obviamente terão desempenho bem superior. Agora que adquire placas nesse segmento não está preocupado muito com gráficos, pois essas GPUs são de entrada e focada em games do segmento MOBA, LOL, CSGO etc. A RX 460 é uma boa placa, arquitetura atual e consegue segurar com qualidade média games pesados e qualidade Ultra games que eu citei CS GO, LOL etc. Se você quer apenas sair dos gráficos integrados HD é uma bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@wwsnkneo GTX 950, RX 460, GTX 750 TI enfim são placas para iniciantes amigo, claro n se compara HD Onboard com essas placas obviamente terão desempenho bem superior. Agora que adquire placas nesse segmento não está preocupado muito com gráficos, pois essas GPUs são de entrada e focada em games do segmento MOBA, LOL, CSGO etc. A RX 460 é uma boa placa, arquitetura atual e consegue segurar com qualidade média games pesados e qualidade Ultra games que eu citei CS GO, LOL etc. Se você quer apenas sair dos gráficos integrados HD é uma bom começo.


Sim sim, eu sei que são. Mas pra que quem já não tá rodando nada, elas já são bastante coisa. Vou dar uma olhada nessas, recomenda alguma marca? (principalmente na questão do RMA, já que eu não fui muito feliz com o da PNY).

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wwsnkneo Cara eu trabalho no judiciário de uma empresa de informatica e te digo a PNY e Power Collor, fuja dessas marcas amigo RMA péssimo e falta de respeito com o consumidor. Te recomendo placas da gigabyte, Zotac 2 anos de garantia, MSI tmb é uma boa marca, Galaxy marca internacional que está ganhando destaque no brasil, tem a EVGA eu n gosto muito porém nunca vi problemas aq na loja com essa marca n. Agora se você for comprar veja modelos da ZOTAC e Gigabyte são as melhores. No caso de placas da AMD a linha MSI tmb é muito boa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, O Monge disse:

@wwsnkneo Cara eu trabalho no judiciário de uma empresa de informatica e te digo a PNY e Power Collor, fuja dessas marcas amigo RMA péssimo e falta de respeito com o consumidor. Te recomendo placas da gigabyte, Zotac 2 anos de garantia, MSI tmb é uma boa marca, Galaxy marca internacional que está ganhando destaque no brasil, tem a EVGA eu n gosto muito porém nunca vi problemas aq na loja com essa marca n. Agora se você for comprar veja modelos da ZOTAC e Gigabyte são as melhores. No caso de placas da AMD a linha MSI tmb é muito boa.  


Não duvido. Muito obrigado amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...