Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video entre essas?


Posts recomendados

Boa Tarde.

Ae rapaziada estou pesquizando algumas placa de video em media de valores 250 a 500 reais .

e ache essa placa Placa De Vídeo Xfx R7 250x 2gb Ddr3 Core R7250xcgf4-nas Americanas por 381,00 no mercado livre bem mais cara.

E essa aqui  Xfx Geforce Gtx 285 Directx 10 Gx285xzwff 1gb 512-bits  por mais o menos o mesmo preco .

A pergunta e qual vale mais a pena entre esses valores?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nee Amigo bem vindo ao fórum, bom essa gtx 285 é bem antiga muito mesmo não vale a pena investir nela. A r7 250x é uma placa de vídeo antiga tmb e bem de entrada n vai conseguir rodar muito games da atualidade com uma boa qualidade. E n compre placa de vídeo nas americanas pelo amor de Deus, eles vendem componetes de hardware com preço estratosférico. Eu te recomendo para um seguimentoo de entrada uma RX 460 no minimo ou uma gtx 1050

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, O Monge disse:

@Nee Amigo bem vindo ao fórum, bom essa gtx 285 é bem antiga muito mesmo não vale a pena investir nela. A r7 250x é uma placa de vídeo antiga tmb e bem de entrada n vai conseguir rodar muito games da atualidade com uma boa qualidade. E n compre placa de vídeo nas americanas pelo amor de Deus, eles vendem componetes de hardware com preço estratosférico. Eu te recomendo para um seguimentoo de entrada uma RX 460 no minimo ou uma gtx 1050

Boas placas mais maninho so tenho pra gastar entre 250 a 500 reais, essas placas ai custam de 650 pra cima

mais valeu

adicionado 3 minutos depois
4 horas atrás, O Monge disse:

@Nee Amigo bem vindo ao fórum, bom essa gtx 285 é bem antiga muito mesmo não vale a pena investir nela. A r7 250x é uma placa de vídeo antiga tmb e bem de entrada n vai conseguir rodar muito games da atualidade com uma boa qualidade. E n compre placa de vídeo nas americanas pelo amor de Deus, eles vendem componetes de hardware com preço estratosférico. Eu te recomendo para um seguimentoo de entrada uma RX 460 no minimo ou uma gtx 1050

Amigo a placa RX 460 4 giga nas americanas achei por esse preço ai.

um dos mais baratos que achei.

 

Americanas - RX460 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...