Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador e placa de vídeo com desempenhos abaixo do esperado em jogos.


Posts recomendados

Olá pessoal do Clube do Hardware, recentemente montei um PC para jogar com as seguintes configurações:

 

MOBO ASUS M5A78LM LX/BR

Processador AMD FX-6300 3,5GHz

Placa de vídeo XFX Radeon R7 250X 2G VRAM DDR5

8GB RAM 1600MHz em Dual Channel

HD 320 GB

Monitor Phillips 223V5LHSB2 full HD 5ms de resposta

Sistema Operacional Windows 10 64bits

Fonte Corsair 430W

 

Estou usando o MSI Afterburner para monitorar o desempenho no jogo Assassin's Creed 3. O referido PC supera todos os requisitos recomendados do game e deveria estar rodando no máximo, porém mesmo setando as configurações para mínimo ocorrem quedas de FPS, NPC's e texturas "brotando", o que me leva a pensar que o problema é o processador ou placa de vídeo , pude observar que CPU e GPU trabalham em 40 ou 50%. Podem me corrigir se eu estiver enganado, mas se estivessem trabalhando próximo dos 100% as texturas e personagens seriam geradas no tempo certo, não? O que pode estar limitando esses componentes? Como faço pra extrair o máximo de desempenho deles?

 

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...