Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete com fonte e barato (Pc simples).


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware tudo bem estou montando um Pc simples com um Pentium 4400 e 4 gb ddr4 até ai tudo bem, mas eu gostaria de colocar um gabinete q já vem com fonte e tivesse usb frontal 3.0 não sei se isso existe kkkkk mas se alguém souber de um. por favor não se acanhe compartilhe seu conhecimento ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Natan Barbosa Malta depende da sua configuração e quanto pretende gastar no gabinete.

 

Eu acredito que vai ser bem difícil achar gabinetes assim, mas é uma boa comprar separado se quiser.

 

bom é so um pentium skylake vai ser bem basico nao quero gastar muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro o gabinete CoolerMaster Atx K380 Mid Tower Preto, dos atuais é o melhor, e totalmente funcional. Alem das 3 bais externas de 5 1/4pol, existem mais 2 baias esternas 3 1/2pol. E logico, já vem pronto para ser utilizado com sistema water cooler. As aberturas para refrigeracao, sao otimas, frontal, traseira, inferior, superior e lateral. O preco poderah ser encontrado bem em conta, em torno de $250. Quanto a fonte, isso depende de todo o conjunto que será montado, e a disponibilidade $$$ para comprar. 

Os demais modelos atuais, tem o mesmo desenho de carcaca, mas diferentes arranjos quantos as baias externas. Este modelo K380 contem no painel frontal, uma entrada USB 3.0 que deverah ser conectado a placa-mãe, atraves de uma placa pci-e1. 

Espero ter ajudado.

adicionado 4 minutos depois

Porcure pela melhor opcao de compra do gabinete K380 no mercado livre, e avalie o preco + frete + prazo de entrega, que melhor lhe atenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Van Jacques disse:

Eu sugiro o gabinete CoolerMaster Atx K380 Mid Tower Preto, dos atuais é o melhor, e totalmente funcional. Alem das 3 bais externas de 5 1/4pol, existem mais 2 baias esternas 3 1/2pol. E logico, já vem pronto para ser utilizado com sistema water cooler. As aberturas para refrigeracao, sao otimas, frontal, traseira, inferior, superior e lateral. O preco poderah ser encontrado bem em conta, em torno de $250. Quanto a fonte, isso depende de todo o conjunto que será montado, e a disponibilidade $$$ para comprar. 

Os demais modelos atuais, tem o mesmo desenho de carcaca, mas diferentes arranjos quantos as baias externas. Este modelo K380 contem no painel frontal, uma entrada USB 3.0 que deverah ser conectado a placa-mãe, atraves de uma placa pci-e1. 

Espero ter ajudado.

Obrigado pela sua resposta mas, o computador que ru vou montar so vai ter um misero Penntium skylake  com 4 gb ddr4 só isso nada mais esse gabinete CoolerMaster Atx K380 Mid Tower Preto gostei dele mas é pouco caro realmente estou procurando um gabinete bem básico q ja vem com fonte e tenha usb 3.0 frontal, até agora não achei nada parecido, mas obrigado pela resposta ele vai servir para outro Orçamento q eu estou preparando, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete, alem de ser funcional, é uma escolha pessoal, desde que atenda suas necessidades. Quanto ao visual, escolha o que melhor lhe agrade e que possa ser modificado quando preciso. Boa sorte.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que gabinete com fonte só se for de marcas renomadas, como um gabinete Thermaltake, Corsair etc. Pegar um gabinete simples, de até R$300 JÁ com fonte significa que a fonte em si custou no máximo uns R$150,00, e colocar uma fonte desse preço em um pc desse nível é arriscado. Fonte é algo que, se for ruim e de má qualidade, quando queima pode levar tudo embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...