Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Acesso negado na internet


Posts recomendados

Boa Tarde, sou aqui de São Paulo Da Região De Guarulhos, sou funcionario de uma empresa que presta serviço para prefeitura, temos uma tenda com aproximadamente 20 Nootbooks.  que utiliza Rede Wifi , no Caso 4g da Vivo com o Zte Mf253l,  utilizamos o site da Caixa para o serviço o CADUNICO, nosso problema é o seguinte, sempre que estamos utilizando o sistema da caixa temos problema de acesso negado durante o cadastro do cidadão, fizemos alguns teste com um Tplink que nao me lembro o modelo no momento , utilizando o Dongle da vivo na USB, poreme  mesmo problema de acesso negado, ja desabilitamos firewall DMZ e etc...os ultimos teste que realizamos foi o seguinte, rotiei ha internet do meu Celular Nextel e o sistema proseguiu perfeitamente, e na ultima sexta colocamos o chip Da vivo no meu celular e foi roteado para 10 Nootbooks , e todos funcionaram o dia todo, nao sabemos o que fazer , se o problema é no nosso equipamento ou no sinal, se alguem tiver alguma sugestao, fico agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...