Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual investimento vale mais a pena?


Posts recomendados

Bom dia, Estou tentando criar um planejamento para montar um PC, peguei uma config semelhante á de um PC pronto da Pichau e fiz as contas de quanto ia ficar se eu comprasse peça por peça (incluindo frete) (todas á vista no boleto) ou se comprasse á vista pelo site (imagem abaixo) Na opinião de vocês, o que valeria mais a pena? meu limite é de 2.300 R$

 

#EDIT : Os itens ta table marcados com "###" e sem preço são os itens dos quais eu não compraria e deixaria usaria os meus atuais com o fim de Economizar.

 

 

PC TESTE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, EU pelo menos gosto de comprar as pecas e montar.. primeiro pela possibilidade de comprar onde puder e for mais em conta, segundo por reaproveitar algumas pecas quando possivel e terceiro por estar eu mesmo montando, sou muito perfeccionista com relação a essas coisas

 

logo, ai você é quem sabe.. se você sabe montar um pc e a compra de pecas avulsas sai mais em conta do que um pc montado, compre.. 

 

caso nao, ja pegue o modelo pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...