Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha bom de 80~100 R$


Posts recomendados

@andre9432 Amigo eu trabalho aq no setor juridico de uma loja de informatica, e o dono comprou 20 dessas para os computadores de amostra para os clientes na minha casa eu mesmo uso 3 um no meu PC outro na TV e outro na geladeira muito top pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel @O Monge  valeu galera :D , acho que vou comprar ela pelo e-sedex pra chegar quase no mesmo dia da fonte :thumbsup:

adicionado 14 minutos depois

 

adicionado 16 minutos depois
adicionado 17 minutos depois

@O Monge Minha ultima duvida, tipo aqui na minha região usa 220V tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, andre9432 disse:

@O Monge Caraca que resposta rápida XD, mas tipo essa loja é boa? pois eu nunca ouvi falar

Trata-se da loja virtual do próprio fabricante, a Clamper, que tem cerca de 25 anos de liderança no mercado de proteções.

Tu acha que eles iriam se queimar não lhe atendendo a altura???

Se adotares um filtro como esse iClamper 5 vais estar bem atendido quanto a proteção contra surtos advindos da rede elétrica.

Tome cuidado entretanto se sua internet chegar ai na sua casa sobreposta a rede telefônica por exemplo. A rede telefônica anda pelo seu bairro, pela sua cidade, às vezes, por mais de 5 quilômetros tal qual uma antena coletiva exposta a raios, a queda de fiação de alta/média tensão etc.

Esse raio induzido na linha telefônica pode passar sobre seu modem da internet e adentrar a placa-mãe de seu PC pela porta de rede lan

Vale adotar uma proteção para linha telefônica, como essa dai:

Atera - Protetor Clamper 823.J.130 c/ RJ11 3 estágios

 

Ou um desses daqui se sua internet vier sobre o cabo da TV a cabo:

Lojaclamper - Clamper Energia + Cabo

 

Ou adotando uma completa, para energia, TV acabo e telefonia:

Lojaclamper - Clamper Multi-proteção 8

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...