Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização Bios VS-H61H2


SilvioSEP

Posts recomendados

Boa tarde,

 

Alguém poderia me ajudar por favor, estou tentando encontrar uma atualização para a minha bios mas não consigo achar, o site da placa-mãe (VS Company) já não está mais no ar, suponha que a empresa tenha falido e necessito atualizar a bios para ver se a placa-mãe volta a reconhecer a Minha GTX 460.

 

placa-mãe: VS-H61H2  1.0

Bios: AMI 

Versão: 4.6.4

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, SilvioSEP disse:

mesmo não sendo da ecs não tem problema?

 

Embora nunca seja 100% garantido........ se você achar exatamente a sua placa, a chance de funcionar é grande.......

 

Muitos "fabricantes" na verdade não fabricam nada.....apenas compram um produto OEM e estampam a sua logo (e para azar de muitos também personalizam a BIOS)........

 

Tenha em mente que o processo realizado com a versão errada/alternativa pode acabar inutilizando a sua MB.

 

Já fiz o procedimento umas 4x para clientes e tive sucesso em todos (eram modelos variados)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BiGMac disse:

 

Embora nunca seja 100% garantido........ se você achar exatamente a sua placa, a chance de funcionar é grande.......

 

Muitos "fabricantes" na verdade não fabricam nada.....apenas compram um produto OEM e estampam a sua logo (e para azar de muitos também personalizam a BIOS)........

 

Tenha em mente que o processo realizado com a versão errada/alternativa pode acabar inutilizando a sua MB.

 

Já fiz o procedimento umas 4x para clientes e tive sucesso em todos (eram modelos variados)......

eu estou olhando no link que o Van indicou e não tem o modelo exato da minha placa-mãe, já que a minha não tem nenhuma  letra no final, é apenas VS-H61H2... Mas olhando placa por placa, pude perceber que a Placa H61H2-M3 que consta nesse site é esteticamente mt parecida com a minha... Seguindo a tese que você disse que algumas fabricantes apenas estapam a logo na placa, será que a mesma servirá na minha bios? Qual sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...