Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vocês me poderiam recomendar algum bom notebook?


Posts recomendados

Ola! Estou precisando de um notebook potente pra estudar e trabalhar, que esteja no orcamento de 2500 a uns 3500 reais mais ou menos, de preferência que tenha teclado retroiluminado e otima capacidade de processamento, com algum bom desempenho em videos tambem, que tenha boa bateria e mobilidade. vocês teriam alguma para me recomendar?
Muito agradecido as respostas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Anonymous Programmer disse:

Qual a finalidade ? Gaming. Trabalhos normais?

Trabalho. Estudo programacao e design, preciso de poder de processamento e de video, mexo tambem com telecomunicacoes, então vou preciso de um computador que sei que a bateria vai durar caso eu precise , mais tambem, planejo jogar casualmente, um rainbow six ou um bf, porém nao é a maior das minhas preucupacoes, a unica parte que eu dependo ter é o teclado retroiluminado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode fazer publicidade a marcas de portáteis e criticar as mesmas espero que não haja problemas! Mas da experiência pessoal a nível de utilizador não aconselho comprar notebook com processador AMD, com 3500$ ja se compra um notebook razoável, aconselho a comprar um Pentium  ou i5 com chip gráfico NVIDIA, a nível de marca escolhia Toshiba, na hora de dar problemas são os mais fiáveis. a montagem é a melhor do mercado do meu ponto de vista, já reparei bastantes maquinas e os Toshiba são os que vejo menos vezes com problemas. O que não comprava para mim ? Notebook com chip gráfico "GPU Intel integrado", já tive e detestei o desempenho, também já tive com chip gráfico da AMD e embora melhor que o Intel fica por baixo do NVIDIA, (dentro da mesma gama de preços). Este é o meu ponto de vista, sei que cada pessoa tem uma marca preferida e diz mal das outras quando por vezes não sabe bem nem experimentou outras marcas, mas só porque gosta do que tem. Em todas as marcas há um melhor e o mais fraco, mas a nível de o hardware em si, e do meu ponto de vista a Toshiba é a marca que faz a melhor combinação de peças para formar o dito Notebook, já tive Asus I3  e detestei, já tive no passado Compaq e era muito bom  e fiável, mas agora foi absorvido pela HP e acho que baixou bastante a qualidade. Tem muito por onde escolher. embora poucas são as marcas realmente boas em portáteis .Preferência CPU I5  ou I7 se o dinheiro chegar para i7 melhor, mas não estou bem por dentro dos preços praticados na América do Sul, GPU Nvidia. o resto vem por acréscimo.Qualquer Toshiba com estas características pode ter a certeza que o resto é bom. Mais barato existem muitos e talvez com velocidades mais altas, mas não trocava um pouco de velocidade por uma marca mais barato tipo HP. 

Espero que escolha bem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, David Abrantes disse:

Não sei se pode fazer publicidade a marcas de portáteis e criticar as mesmas espero que não haja problemas! Mas da experiência pessoal a nível de utilizador não aconselho comprar notebook com processador AMD, com 3500$ ja se compra um notebook razoável, aconselho a comprar um Pentium  ou i5 com chip gráfico NVIDIA, a nível de marca escolhia Toshiba, na hora de dar problemas são os mais fiáveis. a montagem é a melhor do mercado do meu ponto de vista, já reparei bastantes maquinas e os Toshiba são os que vejo menos vezes com problemas. O que não comprava para mim ? Notebook com chip gráfico "GPU Intel integrado", já tive e detestei o desempenho, também já tive com chip gráfico da AMD e embora melhor que o Intel fica por baixo do NVIDIA, (dentro da mesma gama de preços). Este é o meu ponto de vista, sei que cada pessoa tem uma marca preferida e diz mal das outras quando por vezes não sabe bem nem experimentou outras marcas, mas só porque gosta do que tem. Em todas as marcas há um melhor e o mais fraco, mas a nível de o hardware em si, e do meu ponto de vista a Toshiba é a marca que faz a melhor combinação de peças para formar o dito Notebook, já tive Asus I3  e detestei, já tive no passado Compaq e era muito bom  e fiável, mas agora foi absorvido pela HP e acho que baixou bastante a qualidade. Tem muito por onde escolher. embora poucas são as marcas realmente boas em portáteis .Preferência CPU I5  ou I7 se o dinheiro chegar para i7 melhor, mas não estou bem por dentro dos preços praticados na América do Sul, GPU Nvidia. o resto vem por acréscimo.Qualquer Toshiba com estas características pode ter a certeza que o resto é bom. Mais barato existem muitos e talvez com velocidades mais altas, mas não trocava um pouco de velocidade por uma marca mais barato tipo HP. 

Espero que escolha bem !

tava pensando em um dell, o que acha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

te recomendo o Dell Inspiron i15-5557-A40 ou versão com menor memoria. é menor preço i15-5557-A15.

possuo o i15-5557-A15 para ter uma noção de desempenho. Rodo GTA V tudo no ultra. em 1024x726 com fps a 30fps. é Battlefield 4 1920x1080 (FullHD) em 50 FPS. com configurações de video no low.  

Configurações:

Core i7-6500u 3.1 Ghz

8GB de Memoria Ram

Placa de video Nvidia Geforce 930M 4 GB 

HD 1tera com 8 GB Sdd

tela touchscreen. de 15.6 full hd

Bateria no meu uso dura 4 a 5 horas no modo economia de energia.

Teclado Retroiluminado.

comprei na finalidade de programação. as vezes para descontrair aquele velho GTA V, Battlefield 4 Sem Dores de cabeça por leg de video. 

 

pela sua explicação seria um notebook que supriria suas necessidades 

Excelente tanto para programação básica Exemplo C C# VisualBasic quanto para Desenvolvimento 3D. recomendo!

 

Unboxing: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anonymous Programmer disse:

te recomendo o Dell Inspiron i15-5557-A40 ou versão com menor memoria. é menor preço i15-5557-A15.

possuo o i15-5557-A15 para ter uma noção de desempenho. Rodo GTA V tudo no ultra. em 1024x726 com fps a 30fps. é Battlefield 4 1920x1080 (FullHD) em 50 FPS. com configurações de video no low.  

Configurações:

Core i7-6500u 3.1 Ghz

8GB de Memoria Ram

Placa de video Nvidia Geforce 930M 4 GB 

HD 1tera com 8 GB Sdd

tela touchscreen. de 15.6 full hd

Bateria no meu uso dura 4 a 5 horas no modo economia de energia.

Teclado Retroiluminado.

comprei na finalidade de programação. as vezes para descontrair aquele velho GTA V, Battlefield 4 Sem Dores de cabeça por leg de video. 

 

pela sua explicação seria um notebook que supriria suas necessidades 

Excelente tanto para programação básica Exemplo C C# VisualBasic quanto para Desenvolvimento 3D. recomendo!

 

Unboxing: 

 

achei muito interessante e estou quase comprando, voce tem ele a muito tempo, ele apresentou algum problema com o tempo ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2017 às 00:58, Davi Tavares Miranda disse:

achei muito interessante e estou quase comprando, voce tem ele a muito tempo, ele apresentou algum problema com o tempo ou algo do tipo?

Possuo esse notebook a 2 messes nunca apresentou nenhum problema atualizações automáticas. tanto dos drivers da placa quanto da BIOS é etc. Não tenho nada a reclamar quanto a esse notebook. pretendo ainda comprar mais uma memoria de 8GB para ficar com 16GB no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/24/2017 às 22:47, Anonymous Programmer disse:

Possuo esse notebook a 2 messes nunca apresentou nenhum problema atualizações automáticas. tanto dos drivers da placa quanto da BIOS é etc. Não tenho nada a reclamar quanto a esse notebook. pretendo ainda comprar mais uma memoria de 8GB para ficar com 16GB no sistema.

O seu é dual channel? olhei na loja oficial e vi so single..e aonde voce comprou ele? e por quanto?

obs:cabei de visitar a loja de novo e agr so tem com core i5 :( vixi kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/27/2017 às 15:12, Anonymous Programmer disse:

Comprei diretamente no site da dell na black friday no valor de $3.800,00 recomendo comprar somente la. pois os notebooks da dell em loja geralmente são customizados ( Sem Algumas funcionalidades) é mais caros 

Serio?, fiz minha compra ontem, acabei comprando no submarino - http://www.submarino.com.br/produto/126897677/notebook-dell-inspiron-special-edition-i15-5557-a15-intel-core-i7-8gb-4gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-15.6-windows-10-prata?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_g35213&gclid=CjwKEAiA2abEBRCdx7PqqunM1CYSJABf3qvarx4Yixe3OF69bHeW6uK77YLZYRg26bNSA5x-y07JYBoCZ3fw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Anonymous Programmer disse:

Como te falei. no site da dell ele vem equipado com 1 Tb de HD + 8GB de Sdd é tela touchscreen. nessa versão que você comprou possui ?

nop, essa é a versao mais barata, so nao a tela full hd, 16gb de ram, tela touch e o hd hibrido, de resto é a mesma coisa por uns 600 reais a menos. 

adicionado 6 minutos depois
3 minutos atrás, Davi Tavares Miranda disse:

nop, essa é a versao mais barata, so nao tem  a tela full hd, 16gb de ram, tela touch e o hd hibrido, de resto é a mesma coisa por uns 600 reais a menos. o HD hibrido faz muita diferença?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1/29/2017 às 14:01, Anonymous Programmer disse:

Ha! como comprei na black friday na submarino tava mais caro. para mim foi mais vantagem. Mais assim que chegar mim manda uma msg. falando o que achou da maquina. valeu

beleza, a previsao de chegada ta para dia 15 de fev, mais creio que chegue antes, testo ele e faço uma avaliaçao aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...