Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 1070 devo comprar?


Deadeye

Posts recomendados

Olá, eu estou pretendendo trocar minha placa de video pra uma 1070, mas realmente não entendo nada desse assunto, pelo o que li,  estavam dizendo que a EVGA era a melhor marca e tal, enfim, existem tantas marcas da 1070 que não sei qual compro. Eu não faço overclock e quero rodar titulos como GTA V, Rust e BF1 no ultra. (Por favor, não me falem so a marca, pois tem Evga FTW,  overclocked e bla bka bla, não sei qual compro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia para compra de GTX 1070/80:

  1. Ignore aquelas que só tenham um fan (ou seja, as do tipo blower e as versões mini). Olhe apenas placas com 2 ou 3 fans.
  2. Separe as 2 ou 3 que achar mais bonitas e que caibam dentro do seu PC.
  3. Pegue a mais barata.

Sério, não tem muita diferença entre as marcas. Você meio que pode pegar qualquer uma; desde que tenha um sistema de refrigeração decente, vai ser uma boa placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Imakuni disse:

Guia para compra de GTX 1070/80:

  1. Ignore aquelas que só tenham um fan (ou seja, as do tipo blower e as versões mini). Olhe apenas placas com 2 ou 3 fans.
  2. Separe as 2 ou 3 que achar mais bonitas e que caibam dentro do seu PC.
  3. Pegue a mais barata.

Sério, não tem muita diferença entre as marcas. Você meio que pode pegar qualquer uma; desde que tenha um sistema de refrigeração decente, vai ser uma boa placa.

Obrigado mesmo cara, mas só uma duvida, estava falando com meu amigo justamente das mini. Porque elas são piores/não valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Deadeye disse:

Obrigado mesmo cara, mas só uma duvida, estava falando com meu amigo justamente das mini. Porque elas são piores/não valem a pena?

Porquê o sistema de refrigeração delas é bem pior que o de uma placa tamanho família. É claro que se você for fazer, digamos, um PC dentro da carcaça de um Xbox 360 (situação em que cada milímetro conta), ai não tem jeito de evitar uma mini: você precisa delas por causa do tamanho.

 

Mas fora essas situações especiais de PCs compactos, não compre uma placa mini sempre couber uma placa de tamanho normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Porquê o sistema de refrigeração delas é bem pior que o de uma placa tamanho família. É claro que se você for fazer, digamos, um PC dentro da carcaça de um Xbox 360 (situação em que cada milímetro conta), ai não tem jeito de evitar uma mini: você precisa delas por causa do tamanho.

 

Mas fora essas situações especiais de PCs compactos, não compre uma placa mini sempre couber uma placa de tamanho normal.

Obrigado mano, valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as gtx 1070 e 180 da evga estão explodindo, zotac esquenta muito sempre acima de 80C.

 

Sobra PNy, MSI,ASUS.

 

Única exceção fica para a mini da gigabyte, em um gabinete bem refrigerado vale a pena pela a economia de quase $300 em comparação as outras, detalhe mesmo pequena e só uma ventoinha é mais fria que o modelo amp da zotac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...