Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador dvi-d


Posts recomendados

Comprei um pc na Pichau (ainda nao chegou) mas eu to com um monitor meio antigo (1366 x 768 ) e quase certeza que ele nao tem a entrada da placa de video (RX 460 4gb) que tem uma saida digital DVI-D,queria saber quanto é um adaptador desses, ou se a Pichau manda junto se eu pedir ou pagar a mais por ele.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adaptador vem com a placa de video, quando se compra a placa de video em separado. Se nao estiver incluso em teu pc, basta procurar o adaptador para tua placa de video, que converta a saida da tua placa de video para a entrada do teu monitor antigo. 

Procure no mercadolivre um adaptador de video dvi-d para vga.

fácil de encontrar, e barato. Mas o frete ....  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um por 31 reais, dvi-d 24+1( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-805665866-adaptador-dvi-d-241-m-x-vga-f-hdb15-dual-link-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:1] ) Esse aqui da na RX 460 com meu monitor ? Porque achei que fosse bem mais caro, me falaram que era uns 100 reais aí fiquei meio desconfiado com esse aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...