Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação ou milagre até 1.500,00


Posts recomendados

Galera, por favor, um parente necessita de um PC, ele quer notebook, tentei conversar com ele para montar um PC, mas ele só quer notebook com "Windows original", complicado!

Será somente utilizado para Office e navegação na Internet.

Eu consigo com esse orçamento montar um PC (pensei em Pentium, 4GB, sem VGA, monitor básico), assim, eu consigo montar com teclado, mouse, monitor e o Windows, já achei Win 7 OEM por uns ~300... Consigo?

Ou é melhor notebook mesmo por 1.500? Se sim, podem me recomendar algum notebook neste orçamento?

Quem puder me dar sugestões com esse orçamento citado agradeço, ele será à vista.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@edubrgas cara com sorte você deve até achar notebooks com i5 de 3° gen ou até i3 6°(difícil nesse preço)

Seriam melhores custo/benefício não é?

Esse seu Acer, já deu algum problema?

Teria algum fabricante que você recomendaria para notebook? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@edubrgas problema não teve só que não teria comprado esse, eu teria pego outro modeo(um com um i5)

Marcas que considero boas:

Dell

Acer(alguns modelos)

Samsung

 

Tive um Desktop DELL (vive dando dor de cabeça) e um Notebook Inspiron 14 (só troquei HD até hoje), mas confesso que fiquei um pouco com pé atrás com a DELL...

Sobre a Acer, quais modelos considera bom?

Obrigado pela luz como sempre!

19 horas atrás, Rodrigo Sobral disse:

@edubrgas , por esse preço e para essas atividades eu acho note bem melhor. Veja neste link vários modelos de notes da Asus incluindo modelos por R$1500,00: Notes Asus

Sim, achei algumas recomendações para Asus, vou pesquisar mais sobre...

19 horas atrás, Lineu Neves Jr disse:

Ola, @edubrgas

Achei este aqui não tem avaliação de compra,mas é das americanas, e o preço esta muito convidativo para as configurações.

:D abraços

Não tem link seu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 1.627,12 12% de desconto em 1x no Cartão ou Boleto

Notebook Lenovo IdeaPad 310 com Intel® Core™ i3-6100U, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Bluetooth, LED 15.6" e Windows 10

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Lenovo-IdeaPad-310-com-Intel-Core-i3-6100U-4GB-1TB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-LED-15-6-e-Windows-10-8935640.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_content=8935640&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-8935640&tkSource=buscape&tkOffer=d62737ce-11a8-4e48-af13-188fa2f6c644&dLog=20170122121809

 

Esse core i3 parece ser de 6 geração bem recente, hd de 1 tb, parece bonzinho

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Viinni disse:

@edubrgas procura no buscape , se nao me engano la tem notebook core i3 por 1500 reais

Valeu meu camarada, achei sim, mas ainda tem a questão do Windows, achei uns Asus responsas mas com Endless OS, aí não rola para o usuário!

Mas enfim, valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...