Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC até 2000 reais, uso domestico e longevidade.


Posts recomendados

Olá prezados! Gostaria de algumas dicas. Estou em busca de um novo desktop para uso domestico (internet, office, filmes) de cara fui tentar montar uma maquina com i3-6100 (rs), mas n consegui me decidir com nenhum confg. o que vocês me indicariam, meu orçamento é de 2000 reais e eu gostaria também de comprar com monitor. ainda compensa comprar placa-mãe e memorias ddr3? Obrigado desde ja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel é verdade. agora que vi olhar que so tem i5 e i7 custa uns 200 -300 + do que um i3 6 gerção o i5 da setima, tem razão melhor ir de 6 geração, caso queira placa de video, poupa em algumas coisas, gabinete, e perifericos, lembrando que a amd vai lançar novos processadores esse ano, se tiver tepo seria uma boa aguardar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então @Jasiel @Lineu Neves Jr fiz isso daqui, com os conselhos de vocês, uma parte eu vou comprar na kabum :

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4

Processador , Intel Core i3-6100 Skylake

Fonte Fonte ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White

Drive óptico Drive ASUS Gravador DVD 24X Black 

Total kabum >>> 1327 (cartão)

 

e outras em uma loja da minha cidade: 

 GABINETE GAMER S/FONTE V3X BLACK

MEMORIA Corsair ValueSelect DDR4 4GB 2133MHZ

Teclado+mouse 

Total miranda >> 348,7

 

 

Total Total >>> aprox. 1676,00

 

Eu ja tenho 1 hd de 1tb de notebook sobrando ( e tenho outros hds de desktop, de 320g), vou usar ele e comprar 1 tv led de 20".

 

O q vocês acham? Essa maquina vai funcionar? kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago1011101 Bom dia, desculpa a demora no comentario, a pcyes vem se destacando oreferencendo opções boas no mercado de produtos, mas eu iria de http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze/?tag=fonte corsair ah tambem xfx,seasonic, antec, varias marcas boas, mas experiencia propria uso corsair a 4 anos a mesma fonte e ate hoje nunca mais tive dor de cabeça em trocar fonte ou dar pau em placa de video, aprende a lição depois que usei uma blue case da vida, não resiste ao preço na epoca, mi dei mal e quase perdi minha placa de video, ai substitui por uma corsair e estou feliz.

para um pc de entrada ja roda alguns jogos com esse video onboard do i3 ai, esta legal a config,o gabinete diz ser gamer, mas a questao da fonte ser em cima :/ não curti , achei este aqui fonte em baixo ja ;D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-808925023-gabinete-gamer-vinik-vx-cyclone-em-oferta-loi-brasil-_JM

sim a maquina ira funcionar sim ;D

mi passa seu email para eu te passa um orçamento dessas peças, tenho Loja/assistencia de informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...