Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

teclado + extensão usb = fail


Posts recomendados

Eae galera, seguinte, tenho um teclado que de forma alguma funciona com uma extensão USB, recebo o erro "Dispositivo não reconhecido". Gostaria que com os detalhes que deixarei abaixo vocês tentem me ajudar pois ainda não concretizei minha ideia de sobre o que pode ser o problema. 

 

Em uma mesma usb ao tirar a extensão o teclado funciona e se colocar a extensão ele deixa de funcionar, apresentando o mesmo erro.

 

Já conferi se extensão e não é apenas uma extensão de alimentação, pois já testei com outros dispositivos como um pendrive, então significa que a extensão possui os 4 fios -,+,RX,TX, além é claro do erro, que se existisse somente os fios de alimentação não apresentaria no windows.

 

A única coisa que consegui imaginar é que pelo fato de existir um aumento no comprimento do fio eu estaria aumentando a resistência diminuindo então a minha corrente e fazendo com  que o teclado não seja reconhecido. Gostaria de saber se vocês também concordam com essa ideia ou se acham que o problema pode ser outro, aguardo respostas! Abrç!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...