Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

net ruim oi velox


Posts recomendados

atualmente tenho pacote de 2 megas ilimitado oi velox , a uns 5 dias estou tendo problemas com a velocidade que esta me impedindo de jogar LOL devido a latencia muito alta, ja liguei para o provedor deram reset na linha melhorou no inicio momentaneamente, conseguir logar no jogo a latencia estava em 50 que é mt bom para mim , apos 5 a 10 min voltou a ficar ruim , da pra acessar ver videos mais n na velocidade normal ...liguei mais umas 2 vezes  deram reset , digitaram alguns comando que mais n adiantou em nada, acontece sempre a mesma coisa , melhora por um curto periodo e volta ficar ruim. eu utilizava o modem  "HUAWEI EchoLife HG521 " uso ele a uns 5  anos mais ou menos achei que o problema fosse ele , então mudei para um Dlink 2740E , mais o problema persiste . sempre que dou reset no modem aqui em casa também melhora de momento , mais volta ficar ruim . solicitei um reparo na caixa mais eles deram 72 hrs , se alguem tiver alguma outra solução deixem ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...