Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador 2.0 vs 3.0


Posts recomendados

1 hora atrás, Fred Soriso Maroto disse:

1- Existe diferença notável entre os de 2.0 e 3.0?

 

nao existe adaptador wifi usb 3.0.. o que você pode tá querendo saber é se tem alguma diferenca em usar nas portas 2.0 e 3.0.. se for isso, não dá pra perceber, pelo menos usando de maneira simples, que é acessando a internet.. caso seja para transferencia de arquivos grandes pela rede interna, ai o adaptador vira um pequeno gargalo se compararmos com outros adaptadores dual band ou até o proprio cabo

 

1 hora atrás, Fred Soriso Maroto disse:

2- A máximo que encontrei em lojas brasileiras foi o de 1.200mps, confere?

 

para dispositivos usb, sim, sao meio dificeis de achar.. ja para pci-e, nao.. você ate acha como esse: http://www.extra.com.br/Informatica/EquipamentosdeRedeWireless/AdaptadordeRede/Adaptador-TP-Link-Archer-T9E-AC1900-Dual-Band-Wireless-–-Branco-7679679.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=7679679&s_kwcid=AL!427!3!94837823067!!!g!18283950120!&utm_campaign=Prod_Shopping&ef_id=WEyQWwAABeKww7oQ:20170123122934:s

 

porém, vai ter q mudar sua infraestrutura de rede, a comecar pela compra de um roteador 11ac cujo valor fica na casa dos 4 digitos, em media

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo,

Minha duvida veio por conta desse modelo usb com interface 3.0:
http://www.americanas.com.br/produto/9378303/adaptador-wireless-usb-3.0-tp-link-dual-band-ac1200-preto-archer-t4u?WT.srch=1&condition=NEW&cor=Preto&epar=&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CjwKEAiA8JbEBRCz2szzhqrx7H8SJAC6FjXX-iQgQnNt9adSDq8tf5KyvYNGNKVbHdGsStORUrht6RoC5Dvw_wcB&opn=YSMESP&sellerId=5827094000190

Sobre o pci-e, apesar de ser melhor em velocidade, meu receio e ele esquentar por conta da placa de video e da temperatura do gabinete e perder rendimento, sabe me dizer algo sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, esses modelos pra mim sao novidade, pelo menos os que eu comprava sempre foram usb 2.0.. entretanto eu particularmente nao consegui me adaptar a esses modelos

 

48 minutos atrás, Fred Soriso Maroto disse:

Sobre o pci-e, apesar de ser melhor em velocidade, meu receio e ele esquentar por conta da placa de video e da temperatura do gabinete e perder rendimento, sabe me dizer algo sobre isso?

 

nao esquenta, nem se preocupe.. eu mesmo uso uma aqui da gigabyte q comprei na amazon, perfeita até hj.. aliás, foi depois de mtos aborrecimentos com esses adaptadores usb q eu preferi comprar logo a placa interna e particularmente, recomendo

 

uso essa atualmentedownload.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...