Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa wireless, qual comprar?


Posts recomendados

Galera, sou novo no universo pc, tinha uns 10 anos que eu só tinha notebook básico, decidi agora montar um pc gamer e já fiz uma bobagem hehehe montei o pc na pichau, chegou e agora que descobri que não tem wireless nativo na minha placa mãe hahaha jurava que isso era básico, me preocupei com placa de video, memoria, processador e isso passou batido hahaha
minha placa-mãe é uma GIGABYTE GA-H110M-GAMING 3 DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, GA-H110M-GAMING 3
Comprei esse adaptador usb wireless http://www.tda.net.br/br/produtos/redes/adaptadores/usb-sem-fio/tw150u.html
Pra navegar na internet, ta ate tranquilo, mas pra ver video no youtube, jogar jogo na internet, não me satisfez, o vídeo trava toda hora, o jogo então nem roda de tanto lag. Eu testo a velocidade nesses sites speedtest, copel e ela da normal, de forma surpreendente, mas jogo e vídeo fica *****, é só plugar o cabo de rede, pro vídeo e o jogo rodarem legal, tudo certinho...
Então queria saber se a solução seria comprar uma placa pci wireless, que tem uma qualidade de transmissão melhor que esse adaptador wireless? Alguém tem alguma sugestão, de algo com bom custo x benefício? Valeu galera, abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...