Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexao de internet


Posts recomendados

Bom dia a todos!     

Eu tenho um celular LG L70 e ele simplesmente nao conecta mais o WI Fi de casa. Nao aparece o sinal e mostra rede fora de alcançe.   

O problema esta no celular mesmo tendo em vista que consigo conectar com o pc e outro celular.    

O que pode ter ocorrido e o que deve ser feito para tentar solucionar esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Jonas Barbosa disse:

Seleciona esquecer a rede e tenta novamente.

 

Pode ser também que o wireless esteja na frequencia de 5.0GHz e o seu celular suporte apenas 2.4GHz

Bom dia!     

opção 1 nao deu certo    

esse GHz verifica nas configuraçoes do roteador?  

 o meu é um D-Link DIR615

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu roteador não é dual band, então ele só trafega na 2.4GHz mesmo. Se a rede aparece fora de alcance é pouco provável que seu MAC address esteja bloqueado. Faz backup dos dados do celular pro google drive e restaura padroes de fabrica. deve ser a unica solução, caso nao tenha como redefinir os padroes de rede. tenta ativar modo avião e desativar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jonas Barbosa disse:

O seu roteador não é dual band, então ele só trafega na 2.4GHz mesmo. Se a rede aparece fora de alcance é pouco provável que seu MAC address esteja bloqueado. Faz backup dos dados do celular pro google drive e restaura padroes de fabrica. deve ser a unica solução, caso nao tenha como redefinir os padroes de rede. tenta ativar modo avião e desativar antes.

 

adicionado 9 minutos depois

Fiz a restauraçao do celular e nao adiantou  Guerreiro.

Creio q ja era esse aqui.

Mesmo assim obrigado pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...