Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saída de Áudio na Entrada do Microfone é Possível ou vai queimar ?


Posts recomendados

Bom dia galera.

 

Isso é mais como duvida mesmo se vai funciona ou se vai queima a entrada de microfone do meu PC...

Mas é possível e ligar o sinal da saída de áudio de um aparelho na entrada de microfone do computador e passar o áudio direto ? minha ideia é ligar o fio do fone de ouvido do celular na entrada de microfone do computador e passa o sinal elétrico direto... sem precisar converter em SOM para ser captado pelo microfone do computador.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia

 

Funcionou,  como o cabo que foi feito no improviso gerou muito ruido, mas fiz um teste com um cabo pronto e ficou perfeito, com quase nada de ruido.

 

O teste inicial: Fiz uma ligação de um outro telefone para o celular que estava com o cabo P2 conectado no PC na entrada Auxiliar, no PC fiz uma ligação via Skype para um outro computador.

O resultado: A pessoa que falava na ligação do celular, o áudio passa para o computador e repassava para o Skype e era ouvido na outra ponta da ligação pelo Skype.

 

Próximo teste >> Farei o teste agora do caminho inverso o que fala no Skype ser ouvido pela pessoa que fez a ligação para o celular.

 

Assim que tiver os resultados posto novamente. 

 

valeu.

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Siegfried01 Opa, mas ai, exemplificando, você teria que fazer uma entrada de audio no celular. Como você faria isso?

No meu caso, eu uso um headset no Pc, então como eu não possuo caixa de som, quando eu vou assistir filme, por exemplo, eu uso um app que transfere o áudio do PC para o celular (SoundWire, pago, Android). E não sei como é o seu celular, mas o meu, quando faz ligação, e eu boto uma musica para tocar, por exemplo, o áudio fica ruim e baixo( normal).

Como você pretende fazer isso? Seu celular possui entrada de áudio P2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde Pessoal... 

 

Finalizei os teste.. funciona até funcionou, mas ficou horrivel essa passagem do áudio, parece que está falando debaixo d'agua....

Pesquisando mais encontrei um aparelho que integra uma ligação de celular e uma ligação de skype...  a conexão com o micro se da via USB e integra uma ligação de celular via BT... esse aparelho resolveu o problema... 

 

Obrigado,

valeu Raul pela ajuda... 

     

adicionado 3 minutos depois
Em 25/01/2017 às 12:10, Raul Melo disse:

@Siegfried01 Opa, mas ai, exemplificando, você teria que fazer uma entrada de audio no celular. Como você faria isso?

No meu caso, eu uso um headset no Pc, então como eu não possuo caixa de som, quando eu vou assistir filme, por exemplo, eu uso um app que transfere o áudio do PC para o celular (SoundWire, pago, Android). E não sei como é o seu celular, mas o meu, quando faz ligação, e eu boto uma musica para tocar, por exemplo, o áudio fica ruim e baixo( normal).

Como você pretende fazer isso? Seu celular possui entrada de áudio P2?

Esta fazendo o teste com a saida P2 do celular dividindo canal de microfone e audio... e ligando invertido no micro... mas como você disse ficou muito ruim..  esse aparelho que encontrei foi uma mão na roda da Sennheiser... 

 

valeu meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...