Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte C3 Tech Video Edition 500W suporta Core i5 6400 + Gigabyte GTX 1050?


Posts recomendados

54 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Tava vendo na internet esta fonte, que esta pelo preço de 160-200 reais, bem barata até, só que vi uns testes e ela só entrega 440W, mesmo assim queria saber se segura este PC:

 

CORE I5 6400

GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2GB OC GDDR5 128BIT

8 RAM

quer economizar na fonte. Entendi. 

Essa C3, é uma C4 disfarçada. Uma verdadeira bomba. 

 

Pegue uma PCYES SHOCKER 176,90 440W. Boa fonte 

Kabum - PCYes 400 Shocker

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, alissomrex disse:

quer economizar na fonte. Entendi. 

Essa C3, é uma C4 disfarçada. Uma verdadeira bomba. 

 

Pegue uma PCYES SHOCKER 176,90 440W. Boa fonte 

http://www.kabum.com.br/produto/79582/fonte-atx-pcyes-400w-real-shocker-series-80-plus-white

 

Se eu pegar uma de 400w vou conseguir fazer upgrades futuros?

 

30 minutos atrás, O Monge disse:

@Guilherme Luis de Assunção Manoo você é louco kkk isso ai envia para o Iraque para servir de bomba, essa fonte é um lixo mano vai colocar seu sistema em risco.

adicionado 0 minutos depois

@Guilherme Luis de Assunção Te recomendo um cx 430 da corsair e n esqueça de ligar seu PC em um filtro de linha de qualidade.

Entendi, quase ia me arrepender

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Se eu pegar uma de 400w vou conseguir fazer upgrades futuros?

 

Entendi, quase ia me arrepender

se já pena em futuros upgrades. Pegue uma fonte de 500W 

Pode ser EVGA 223,90 restando 7 horas de promoção

Kabum - EVGA 600w

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Luis de Assunção Não compre qualquer fonte, compre uma que tem qualidade, se for qualquer fonte você pode acabar perdendo o hardware e aí terá mais gastos.

 

Pegue uma cx500 da corsair, ou siga uma das indicações do amigo @Jasiel , tenho certeza que ele não iria te recomendar nada ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilherme Luis de Assunção Ao invés de comprar uma Corsair CX 500, como sugerido pelos colegas, é mais negócio comprar uma Cooler Master GX 450 CM Storm Edition ou G450M, que são fontes superiores com preço próximo.

 

Se não, fique com uma XFX XT 400W, Corsair CX 430W ou PCYes! Electro 430W mesmo.

 

A C3Tech eu não gosto de indicar por mentir a potência, mas é uma boa fonte até os 440W que ela consegue entregar, semelhante à uma CX 430 da vida. Está bem longe de ser uma bomba, como foi erroneamente afirmado por vezes no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@alissomrex Os equipamentos ficam cada vez mais e mais eficientes... O consumo de energia cai e o número de conectores é reduzido. Até a GTX 1080 tem vários modelos com apenas um conector.

 

Se ele realmente quiser olhar a questão dos conectores, as fontes da Cooler Master que indiquei (que são melhores que a CX 500) os possuem, assim como a XFX XT 400W também tem.

adicionado 0 minutos depois

Das fontes que indiquei, apenas a CX 430W e a PCYes! Electro 430W não têm os dois conectores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Guilherme Luis de Assunção disse:

Achei essa fonte no MercadoLivre por 180 reais e se trata de uma PcYes Electro 500w Bronze, ouvi falar muito bem da linha shocker da marca, essa também é de boa?

sim.

Este modelo da Pcyes é melhor que a SHOCKER, pois 

esta é bronze (mais esta é usada), e a Shocker é White. Bronze é superior. Em 

particular desta marca. Pois muitos sabem quem em marcas de fonte ruim, bronze não quer dizer nada.

O que seria caso de marca de fonte como a Xigmatek. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...