Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou indeciso entre um i7 com 1050 ti ou i5 com 1060 6gb.Qual é melhor?


Posts recomendados

Galera, irei montar um pc gamer só que, estou indeciso entre pegar um i7 7700 com gtx 1050 ti ou pegar um i5 7600 com gtx 1060 6gb. Por favor me ajudem.

 

Configuração do pc-

 

Fonte 500w corsair

 

placa-mãe ASUS B150M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL B150

 

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor ter um equilíbrio , então vai de i5 7600 com gtx 1060 3gb , porque fica mais barato e não tem muita diferença a versão de 3 gb pra 6 gb

http://www.terabyteshop.com.br/produto/7061/PC-Gamer-T-Commander-LVL-1-Intel-Placa-de-Video-Memoria-HD-Fonte-Gabinete

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-gigabyte-gtx-1060-3gb-oc-ram-8gb-hd-1tb-430w-pcyes-dwarf-azul

esse é um video comparativo das 2 placas

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso especifico seria melhor o i5 com a gtx 1060 pois o i7 nao teria todo seu potencial usado com a 1050 ti por a mesma se tratar de uma placa de entrada (muito boa em custo/beneficio de fato), a 1050 pode funcionar muito bem com processadores i3 e i5 mas com i7 ela não consegue acompanhar.

 

já a gtx 1060 é uma placa bem casada com processadores i5 e até alguns i7 (não recomendo para processadores i3 pois a mesma não vai ter o desempenho total dela)

 

concluindo, se você estiver pensando em mudar de placa de video cedo pode pegar o i7 ja que nao ficara muito tempo com a 1050 mas se a sua intenção é ficar com este setup durante anos é melhor i5  com 1060!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...