Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

realtek rtl8188ee wireless lan 802.11n pci-e nic


Gubs

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um probleminha que não consigo resolver, formatei um notebook philco 14M-P723LM. para windows 7, versão: Home Basic.

e estou com problemas na instalação do driver WiFi, na verdade já instalei o driver e não reconheceu.

Fui atras do nome da placa de rede wireless, que é "realtek rtl8188ee wireless lan 802.11n pci-e nic".

no gerenciador de dispositivos, o driver está la (aparece em adaptadores de rede - Realtek PCIe FE Family Controler), em alterar as configurações do adaptador não aparece a rede wireless, alguem tem alguma sugestão para me ajudar.

Ja reinstalei o driver, tentei atualizar pelo driver max, pela tecla FN. baixei driver direto do fabricante ( realtek ). E nada do WiFi funcionar.

OBS: internet via cabo funciona normalmente.

 

Obs2: alguns driver estão faltando ainda, como:

- Controlador de barramento SM

- Controlador de rede

-Controlador USB

- Dispositivo desconhecido

- Dispositivo PCI.

 

Abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gubs Siga a orientação acima e procure o driver no site do fabricante do notebook. Quando já vem montado assim os drivers customizados pela fabricante do notebook podem ser mais estáveis que os drivers da fabricante do componente (realtek), pois foram feitos sob medida para a combinação de componentes deste computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...