Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão falha, quais as possíveis causas?


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza?

 

Tenho uma Brother Laser monocromatica, que de uns tempos para cá vem imprimindo com uma qualidade absurdamente ruim. Ela foi comprada em 2014, e de lá para cá eu fiz cerca de 6 recargas, sem nunca ter trocado o toner. Na opinião de vocês esse problema pode estar relacionado à isso? Sempre olhei para o Toner como à um tanque de combustível por exemplo, esvaziou, encheu, e pronto. É uma visão muito equivocada? Essa peça tem que ser trocada com frequência? Tem algum problema comprar Toner de ''segunda linha''?

 

Detalhando mais o caso: O preto não sai tão forte(em algumas partes sai quase um cinza, bem fraco), em algumas áreas da página há falhas. Levei para um ''técnico'', que me disse que o problema seria em um clindro...Pois bem, gastei 100 reais e não resolveu nada. Depois foi a outro e falou que era um rolamento da célula(?), e de fato, UMA das falhas recorrentes da impressora(uns pontos pretos sequenciais do lado esquerdo da folha, que vinham de cima a baixo) foi resolvido, mas a impressão continuou ruim.

 

Desde já , valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...