Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

direct x / dlls


Posts recomendados

Boa noite a todos.

De antemão desculpe o titulo ou se postei em lugar errado, realmente não sei bem do que se trata o erro por isso coloco opções. rs

Tenho alguns programas instalados como Photoshop, Counter Strike e alguns outros jogos e programas que pararam de funcionar, alguns deles quando tento executar pedem para instalar a DLL MSVCP80.DLL e quando coloco pedem outra Dll MSVCR80.DLL, tentei instalar os programas novamente e os mesmos não terminam a instalação por falta desta bendita dll.. Quando consigo que pare os erros das dlls (mesmo não tendo resolvido ainda) começam os erros do Directx 9.0 que no caso também não termina o reparo ou nova instalação por falta das dlls.

Já tentei de tudooo kkk, tentei os Redistributables, tentei refazer algumas dlls, baixar da internet, baixei programas para reparo de DLL e que inclusive sem a DLL acima ele não conclui instalação hahaha... tá difícil.

Uso atualmente só um programa do trabalho, que está sem licença liberada então se eu formatar perco programa.

Caso já tenha postado aqui também desculpe, postei em vários grupos que faço parte para tentar resolver.

 

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...