Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de GeForce GTX 760 deixa a tela preta


Posts recomendados

Oi, pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda valiosa, porque já tentei todo tipo de coisa que me atinou na cabeça...

 

Eu tenho um GeForce GTX 760 instalado na minha máquina, e ela estava funcionando normalmente há anos - eu tenho a placa há pelo menos uns 2 anos. Só que no começo do mês o driver da placa parou de funcionar. Eu vejo o Windows inicializando, e também consigo usar o Windows no modo de segurança; mas quando tento abrir o Windows regularmente, a tela fica preta.

Eu tentei usar a placa de vídeo do meu irmão no meu PC (também é uma GeForce GTX 760), e o mesmo erro aconteceu: assim que o Windows reconheceu o chipset da placa e instalou os drivers, a imagem some.

Ainda hoje, formatei o C: e reinstalei o Windows, e o problema persiste - assim que instalei o driver que baixei da nVidia, a imagem some de novo. O que mais posso tentar fazer pra descobrir o problema?

Eu tenho uma placa-mãe Asus P8H61-MLE, um Intel Core i5 segunda geração, e um Windows 10 Single Language, além da placa GeForce GTX 760.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...