Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões sobre modem, para substituir meu Humax


himajim

Posts recomendados

eu tenho esse aq q todos falam q e uma porcaria (ve a imagem) ai como n entendo mt dessas coisas queria saber de umas coisas

 

tipo qual e um modem com wifi bom ai q realment funciona?

 

depois de comprar e so por os fios e td ok? ou tem q ficar mechend com sistema programar etc q n entend de nd ?

20170123_230958_HDR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@himajim se você não entende, eu não recomendo se aventurar.

 

Uma loja de informática pode te ajudar. Eu já usei modem destes, e fiz algumas misérias nele, mas tem de entender... 

 

Citação

tipo qual e um modem com wifi bom ai q realment funciona?

Funciona para que? jogar? o que vocÊ quer?

 

Qual sua operadora e velocidade de internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ilkyest disse:

@himajim se você não entende, eu não recomendo se aventurar.

 

Uma loja de informática pode te ajudar. Eu já usei modem destes, e fiz algumas misérias nele, mas tem de entender... 

 

Funciona para que? jogar? o que vocÊ quer?

 

Qual sua operadora e velocidade de internet?

 

e mais pra jogo mesm tend um q pelo menos n atrapalhe na hora de jogar ta ok

a operadora e NET e de 15mega (fala q e 15 mas n chega nem metade disso vai q e o modem pode ser um dos motivos ne)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Himajim, boa noite!

 

Em relação ao seu equipamento eu já utilizei e não tenho o que reclamar, pois foi a minha operadora de internet que tinha me disponibilizado sendo assim não optei  comprar outro, já ouvi alguns comentário  que ele é ruim, mas comigo particularmente não ocorreu nenhum defeito. Agora se eu fosse comprar optaria por um TP-Link, TD-Link ou Intelbras, detalhe, compraria separado um modem e um roteador em vez de comprar um equipamento com as duas funções.

Referente a configuração não é só ligar os cabos! Apesar de não saber o seu nivel técnico em informática, creio que não vai encontrar dificuldades, inclusive dependendo do modelo do equipamento vem um manual explicando como é feita a configuração e caso não fique claro para você, pode procurar no youtube que com certeza você vai encontrar algo.

 

Espero ter te ajudado :)

 

Att,

Werbert Dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...