Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sugere um atacado de Hd barato?


Posts recomendados

caraca mano, voce quer dor de cabeça isso sim , hd de 320gb usado ja esta no fim da vida, pega de 1tera ou 1.5tera ou 2tb de uma vez, no mercadolivre voce divide no cartao de credito.

 

hd 1 tb...  200 conto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797684793-hd-seagate-desktop-1tb-1000gb-7200rpm-64mb-garantia-seagate-_JM

 

vamos colocar que com 120 voce compra 1 hd de 320gb, então com 240 voce compraria dois que somaria 640gb.

 

comprando hd de 1tb ja é uma economia de R$ 160 se voce for comprar 3 de 320gb kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, paulo__sp disse:

caraca mano, voce quer dor de cabeça isso sim , hd de 320gb usado ja esta no fim da vida, pega de 1tera ou 1.5tera ou 2tb de uma vez, no mercadolivre voce divide no cartao de credito.

 

hd 1 tb...  200 conto

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-797684793-hd-seagate-desktop-1tb-1000gb-7200rpm-64mb-garantia-seagate-_JM

 

vamos colocar que com 120 voce compra 1 hd de 320gb, então com 240 voce compraria dois que somaria 640gb.

 

comprando hd de 1tb ja é uma economia de R$ 160 se voce for comprar 3 de 320gb kkkkk

 

Não é usado não rsrsrsrs ele vem lacrado, mais ele nunca que me conta onde compra kkkkk, quando eu preciso eu compro os maiores no mercado livre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

AgnaldoPortilla. Olá! Tudo bem? 

estou no mercado há 5 anos e vendo bastante. Você paga aí R$ 120,00 reais num HD de 320gb enquanto isso eu vendo aqui na minha cidade HD 500GB 2.5 slim ou 3.5 Desktop NOVOS LACRADOS C/ ZERO HORAS DE USO E GARANTIA DE 1 ANO. POR R$ 150,00 reais. Caso tenha interesse meu whatsapp: 85 9 96757606

Atenciosamente 

NayanaLira. Abraços!😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!