Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers AMD


Posts recomendados

Estou com uma dúvida e também um problema.

Vamos à dúvida primeiro:

Notei que o meu software de atualização de drivers não detecta novos drivers sozinho, ele só procura e acha um novo quando eu vou na aba de atualizações e mando verificar, isto é normal da AMD? Digo isso pois quanto tinha uma Nvidia ele sempre me avisava de drivers novos para atualizar.

 

E o problema que estou tendo é justamente na atualização.

Desde que instalei, este software não consegue atualizar o driver. Dá a mensagem de erro abaixo que só pode estar errada, afinal não faz sentido em pleno 2017 o software ser 16 bits.

Sem título.png

 

Quando baixo manualmente o novo driver e instalo ocorre tudo ok. Só essa atualização via software deles que não está funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira pois é, quero meu kit ryzen, e ficar todo AMD para dar aquela força, porém, como aqui nas terras tupiniquins é bem difícil a AMD ter preço baixo como lá fora, espero que ao menos dê para eu pegar um ryzen 6 cores. Ou até o quad core deles com HT se estiver na perfomance de um i7 7700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Santana Lima Sério que você quer trocar um Skylake por um Zen?

Mesmo que seja melhor, o ganho não será grande. Bem, eu não faria isso (como não vou fazer, ficar no meu 6600 mesmo).

 

E em relação à sua 480, está satisfeito com ela?

Planejo comprar ela no futuro, acabei pegando a 460 por ter trocado o pc inteiro de vez, mas a ideia é terminar ele ainda e a 480 é hoje meu objetivo. Mas dependendo do andar das coisas mudo pra 1060 de 6gb mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Merlo Ferreira Sim, quero pegar um processador com HT apenas, vou ver no dercorrer do ano se faço ou não isso, pois entra a questão de eu querer trocar de MB, essa minha H110m é bem fraca, o som dela deixa muito a desejar. 

E sim, estou satisfeito, é uma bela placa, com um conjunto que to usando agora e num monitor de resolução 2560x1080, ta ótimo, jogo tudo que quero. Mas acho que da 460, se for trocar e dar um up, valeria mais a pena pegar uma 490. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...