Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Trial Boot


Posts recomendados

acabei de pegar um not pra mim quero por 3 windows nele que nem era no meu outro....

tipo eu instalei primeiro o 7 ate ai dboa.

depois criei a partição pro windows 8.1 ao chegar na tela das partiçoes me deparei com esse erro.

 

o windows não pode ser instalado neste disco. 

dai eu sei que e so entrar no diskpart e dar um clean no disco que zera ele pra poder formatar ai fiz isso ele excluiu todas partições do hd Ate ai td bem pois instalei o 8.1

agora depois da instalação recriei a partição pro windows 7 quando cheguei na tela das partições  me deparei com o mesmo erro.

vi na internet uns comandos para mostrar as listas de partições e converter para poder formatar so que nao consegui,

nao quero digitar clean, pois ja coloquei uns arquivos aqui tenho arquivos de 10gb pra cima e horrivel ficar fazendo copia nao tem algum jeito de fazer isso dentro do sistema operacional ?

pois eu sempre instalo o win 7 depois o 8.1 depois o 10 nunca tive esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu notebook antigo veio com o Windows 7 correto?

 

O que pode estar acontecendo é que nas BIOS mais novas (UEFI) tem o security Boot e ele start na Partição UEFI..

 

Antes de instalar o sistema verfique se seu HD esta com MBR, e se o modo de boot esta como Legacy.. 

 

pode ser esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, bngomes disse:

Seu notebook antigo veio com o Windows 7 correto?

 

O que pode estar acontecendo é que nas BIOS mais novas (UEFI) tem o security Boot e ele start na Partição UEFI..

 

Antes de instalar o sistema verfique se seu HD esta com MBR, e se o modo de boot esta como Legacy.. 

 

pode ser esse o problema

nao veio com o windows 8 eu que instalei o  7 ai foi dboa dps que fui por o 8 deu isso dai eu dei o comando clean ai formato com o  8.1 ai agr fui tenta outros windows e ta nessa, qual melhor forma de se resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...