Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eai pessoal minha primeira vez postando um tópico e gostaria da ajuda de vocês estou prestes a montar um Computador, pois o que tenho em casa já é relíquia mas não tenho muito conhecimento em questão de compatibilidade de componentes, pretendo usar o computador para jogos, edição de videos e para solidworks, aqui estão alguns itens que pretendo colocar:

placa-mãe: Placa-Mãe MSI p/ Intel LGA 1151 mATX B150M GAMING PRO DDR4, sei que ela tem suporte para 6ª geração de I5 qual o ideal para o uso que vou fazer

Placa de Video: Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128 bits Low Profile PCI-E GV-N75TOC-2GL

memória: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

 

Ai surgem aquelas duvidas, qual a refrigeração ideal dois coolers são suficiente? qual fonte mais ideal? o que mais sera nescessário além de HD

 

agradeço a todos que puderem me auxiliar nessa jornada 

 

adicionado 7 minutos depois

ah estou pretendendo gastar na faixa de R$2600 ou um pouco mais dependendo do que for discutido aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Waldir Borges Junior Eu te recomendo trocar a 750 TI por uma 1050 TI, do meu ponto de vista é um tiro no pé comprar uma 750 porque a 1050 abaixou demais o preço, dá uma conferida nesses links:

 

750 TI: Pichau: Asus GTX 750Ti 2GB GDDR5

1050: Pichau: GTX 1050

 

 De fonte eu iria de Seasonic ou Corsair, uma de 400W é ideal, mas eu pegaria uma de 500W porque o preço é quase o mesmo.

 Te recomendo essas:

Pichau: Seasonic-silent-520w-s12ii-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-520 

Pichau: Corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box

Pichau: Corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

,

 Se quiser saber se uma fonte é boa, procura nesse canal aqui: 

 https://www.google.com.br/search?hl=en&q=teclab&gws_rd=cr,ssl&ei=ZX-HWPSOBoLGjwTAl7-wAg