Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso da opinião de profissionais sobre algumas configurações


Posts recomendados

prazer e a minha primeira vez no site n entendo nd de sistemas e gostaria de saber qual destes pcs e melhor para games (principalmente o game ark:survival evolved e sua expansao scorched earth) gostaria de saber tambem um site (ate aq mesmo se tiver como ) onde posso aprender mais sobre pcs poi sou apaixonado por eles e n entendo nd penso ate em vender meu console pra compra um pc um deses ai embaixo se eles forem bons pois sao baratos espero n gastar o tempo de vocês à toa

Computador Gamer Amd Quad Core 5150 4gb Ddr3 Hyperx Hd 320gb Gt 730 3green Titan

Computador Gamer Amd Quad Core 5150 4gb Hyperx Hd 500gb Gt 730 3green Titan

Computador Pc Gamer G-Fire Hermes L1 Athlon Quad-Core 5150 4gb 1tb Hdmi Pv Radeon R3 1gb Integrada

Computador Gamer Amd Quad Core A8 X4 7600 4gb Hyperx Hd 500gb Radeon R7 3green Titan

Computador 3green Titan Gamer Amd Quadcore A8 7650k 4gb Kingston Hyperx Hd 500gb Radeonr

gostaria tambem q  cs me dessem uma dica de um pc gamer abaixo de R$2000.00 pois dependendo do valor pelo qual eu vender meu console  eu posso comprar um melhorzinho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XXgrilouco108XX Amigo são computadores fracos e desatualizados, o mínimo hoje para você começar a jogar é essa máquina aq COMPUTADOR PICHAU GAMER BLOOD+, G4400, R7 360 2GB, 4GB, 500GB, 430W, BLUECASE, esse computador é o minimo amigo e fora que você pode fazer upgrade no futuro, no processador colocando um I5 6400, na placa de video colocando uma gtx 1060 por exemplo e na fonte colocando uma cx 500 por exemplo. você adquirindo esses modelos citados ai por você, nunca você vai conseguir fazer uma atualização, e ainda por cima essaGT 730 é muito desatualizada meu amigo.

adicionado 1 minuto depois

@XXgrilouco108XX PC PICHAU o link do PC citado por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, O Monge disse:

@XXgrilouco108XX Amigo são computadores fracos e desatualizados, o mínimo hoje para você começar a jogar é essa máquina aq COMPUTADOR PICHAU GAMER BLOOD+, G4400, R7 360 2GB, 4GB, 500GB, 430W, BLUECASE, esse computador é o minimo amigo e fora que você pode fazer upgrade no futuro, no processador colocando um I5 6400, na placa de video colocando uma gtx 1060 por exemplo e na fonte colocando uma cx 500 por exemplo. você adquirindo esses modelos citados ai por você, nunca você vai conseguir fazer uma atualização, e ainda por cima essaGT 730 é muito desatualizada meu amigo.

adicionado 1 minuto depois

@XXgrilouco108XX PC PICHAU o link do PC citado por mim.

obrigado pela informação  irei em outros sites agora pois quero mais de uma opiniao obrigado ambem por me dar uma alternativa melhor e e com um preço q eu tenho codiçoes de pagar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!