Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

75°c na gtx 1060 é normal?


Posts recomendados

comprei agora a gtx 1060 g1 OC 6GB, e quando estou jogando BATMAN ARKHAM KNIGHT  fica em 75°, isso é normal?(tem 4 colers o gabinete) e nao sei se é problema da otimização do jogo mais a placa fica em 33% de uso (tudo no talo ultra, roda sem leg), e mesmo que eu mude as configurações ele continua em 33/35/40% e em 30fps, isso é normal? pois quando troco de jogo tipo assassins creed ou THE WITCHER 3 ela fica a 99%, normal isso tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jairo alves pereira Amigo eu respondir essa sua pergunta em outro tópico, enfim essa temperatura está dentro do permitido, se passar de 80 graus ai você se preocupa agora essa temperatura vai depender do seu ambiente, já que você mesmo disse que a placa está sendo usada no seu 99% de uso, é normal amigo tem uma gtx 1060 aq na loja que fica em torno de 74 graus. Em relação ao batman veja se seu jogo está travado em 30 fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...