Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desktop travando e reiniciando.


Posts recomendados

Olá pessoal ,  boa tarde!  
não sei se aqui é o lugar certo para tratar este problema porém  meu pc está reiniciando e dando uma especie de tela azul , rosa e ate outras cores sem motivo aparente em apenas um jogo que é o star wars battlefront  os outros que jogo não costumam dar este problema... gostaria que vocês pudessem me auxiliar a resolver  , acredito ser uma especie de incompatibilidade ou algo relacionado a configuração...

minha configuração é 

fonta 750 watz cosair
processador :core i5 3330 ghz  + watercooler h60
memoria :16 gb hyperx
motherboard: msi h77m
vga :r9 270x asus

16229750_1276900585709248_783343820_o.jpg

16326328_1276900222375951_953811779_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Preciso de mais detalhes do problema.

Por favor,

Vá em > Painel de controle  >  Sistema e segurança > Ferramentas Administrativas.

aguarde a leitura...

Vai abrir uma janela.

Em Visualizador de Eventos (local)

Procure Resumo do LOG > clique no último evento/ olhe a data - e depois aguarde. Em seguida, dá um print da tela com a informação e envia pra cá.

preciso da informação que está no segundo campo de baixo em Geral

 

Continuo no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre esse erro que dá , e o pior que é apenas nesse jogo a vezes aparece uma mensagem falando
o driver de video amd parou de responder e se recuperou 

aesfawf aegt s3 53.png

adicionado 1 minuto depois

apareceu esse erro também nos logs como algo recente... não sei se deve tratar de algo semelhante a vga 

wafaef2341324 13412341.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bboypedro

Boa noite.

Eu acompanho muitos casos todos os dias, e as vezes eu me perco.

Pra evitar isso, eu peço que me mencione pra eu retornar  ;)

 

Vou abrir agora seu print...

adicionado 9 minutos depois

@Bboypedro

certo.

ajudou muito!!!

 

Faça um download e instale o Microsoft Visual C ++ 2008 Redistributable Package

 

Veja se resolve e depois dá o retorno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok , meu amigo desde já agradeço!!
começarei os testes agora!

adicionado 23 minutos depois

Acabei de fazer os testes e deu a mesma tela na cor azul... engraçado que nem demorou tanto :(... 
então tá aí o horário e o problema 

aawfawgdgas.png

adicionado 27 minutos depois

@Classificados Mineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro ainda persiste :((( estou quase sem muitas esperanças eu também analisei os arquivos e tal 
ontem a noite antes de dormir consegui jogar por 1 hora basicamente sem dar nenhum erro 
depois liguei hj de manhã pra continuar os testes e me veio esse problema de novo... :( 

então pra adiantar fui lá nos logs , e ví estes erros.... o que me deixa com duvidas é que este é o único jogo que faz isso
se fosse com os outros jogos eu diria que minha vga está comprometida


@Classificados Mineiro

efsgrasegfeasfaef.png

awfaefadgfdf 24e1342352435 234562 4523523.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bboypedro disse:

O erro ainda persiste :((( estou quase sem muitas esperanças eu também analisei os arquivos e tal 
ontem a noite antes de dormir consegui jogar por 1 hora basicamente sem dar nenhum erro 
depois liguei hj de manhã pra continuar os testes e me veio esse problema de novo... :( 

então pra adiantar fui lá nos logs , e ví estes erros.... o que me deixa com duvidas é que este é o único jogo que faz isso
se fosse com os outros jogos eu diria que minha vga está comprometida


@Classificados Mineiro

efsgrasegfeasfaef.png

awfaefadgfdf 24e1342352435 234562 4523523.png

Não é sua placa. Isso é software mesmo.

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, Bboypedro disse:

O erro ainda persiste :((( estou quase sem muitas esperanças eu também analisei os arquivos e tal 
ontem a noite antes de dormir consegui jogar por 1 hora basicamente sem dar nenhum erro 
depois liguei hj de manhã pra continuar os testes e me veio esse problema de novo... :( 

então pra adiantar fui lá nos logs , e ví estes erros.... o que me deixa com duvidas é que este é o único jogo que faz isso
se fosse com os outros jogos eu diria que minha vga está comprometida


@Classificados Mineiro

efsgrasegfeasfaef.png

awfaefadgfdf 24e1342352435 234562 4523523.png

Boa tarde.

Estou vendo aí 2 Logs...

Um lá no Kernel com ID 41/ nesse caso pode ter sido um desligamento que você fez apertando a tecla power por mais de 4s, ou que removeu a alimentação da máquina. Seu problema não é esse.

 

O outro LOG, se refere ao SideBySide/ esse sim é o problema.

 

Então, já temos os 4 C++ instalados na máquina. Correto?

adicionado 5 minutos depois

é um prazer ajudar @Bboypedro

estou pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bboypedro

Olá,

preciso que repita o procedimento

 

Painel de controle  >  Sistema e segurança > Ferramentas Administrativas.

aguarde a leitura...

Vai abrir uma janela.

Dê duplo clique com o botão esquerdo do mouse em Visualizador de Eventos (local)

 

Na outra janela, em Visualizador de Eventos (local), procure Resumo do LOG > clique no último evento/ olhe a data - e depois aguarde. Em seguida, dá um print da tela com a informação e envia pra cá.

 

Aí vamos saber como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bboypedro

 

Tudo bem!!!

 

Vamos fazer o seguinte.

Antes de rodar seu jogo, experimenta excluir o atalho na área de trabalho, e crie um novo/ ou use o executável dele abrir o jogo

...veremos se isso faz diferença.

 

se não funcionar...

Crie um ponto de restauração do sistema

E tenta reverter o driver de vídeo/

se não funcionar, tenta atualizar para o último disponível.

 

Continuo no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro
 

então meu amigo , acho que finalmente resolvi...eu andei analisando tudo que você me disse inclusive o log do side by side
eu optei por reinstalar um programa que se chamava Intel(R) Smart Connect Technology Agent e atualizei tudo o pc reiniciou umas três vezes e dai eu comecei a jogar pra testar e então...nada até o momento vou esperar pelo menos um dia pra ter certeza! qualquer coisa voltarei aqui e avisarei , há QUASE esqueci rrsrsrsr  também atualizei os logs e aquele erro do sidebyside sumiu! :) 


 
 

FAWESFAEF A56EF 4A65WE4F 6AWEF4 AWF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...