Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso pode estar Muito quente no Notebook


william1533

Posts recomendados

10 minutos atrás, xMinato disse:

@william1533 já mediu a temperatura ambiente? caso fique nos 30º pra mais, fica tenso resfriar nessa temperatura....

adicionado 6 minutos depois

por curiosidade, qual a marca do notebook e qual o processador?

Tipo de processador    Mobile QuadCore AMD A6-3420M, 2400 MHz (24 x 100)
Nome da placa-mãe    Samsung 305E4A/305E5A/305E7A
Chipset da placa-mãe    AMD A60M, AMD K12
Memória do Sistema    [ TRIAL VERSION ]
DIMM1: Smart Modular SH564128FH8NZPHSCR    4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (9-9-9-24 @ 666 MHz)  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)  (5-5-5-14 @ 380 MHz)
DIMM2: Smart Modular SH564128FH8NZPHSCR    [ TRIAL VERSION ]
Tipo de BIOS    AMI (11/01/2012)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, dwatashi disse:

Nem sempre os programas conseguem indicar a temperatura correta, existe alguma anomalia?

 

Pegando no notebook ele aparece estar quente? Tem um termômetro para medir a temperatura?

 

sim tem 2 notebooks aqui em casa os dois esquentam, sera minha pasta termica ?  pois a minha pasta e branca a que estava la tava de outra cor dai limpei e coloquei a minha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A pasta térmica não daria tanta diferença, a não ser que ela esteja fora da validade por exemplo.

 

É possível que o dissipador ou ventilador não estejam funcionando corretamente também, tem alguns tópicos sobre este problema veja quais foram os passos adotados para identificar e solucionar o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, dwatashi disse:

A pasta térmica não daria tanta diferença, a não ser que ela esteja fora da validade por exemplo.

 

É possível que o dissipador ou ventilador não estejam funcionando corretamente também, tem alguns tópicos sobre este problema veja quais foram os passos adotados para identificar e solucionar o problema.

e que antes nao estava... mais antes tinha um problema em ambos teclados (usb) e o padrão dele ate removia o teclado padrão dele e colocava so usb e mesmo assim bugava ai acho que quando fui la passar a pasta eu liguei  e o usb funciono dboa mais o padrão dele fica  ftfttrreaadiwdijeji tipo ele repete  varias em seguida (teclas que estão ao lados) as teclas todas funcionam bem diferente e ja att a bioos e nd so usb  agr e  antes n tinha isso pode ser isso porque ta esquentando sera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2017 às 13:43, dwatashi disse:

Geralmente este problema ocorre no teclado, desativou (removeu) o teclado interno quando colocou o teclado USB?

 

Até pode ser problema do aquecimento, mas não vejo relação direta.

sim pois o teclado interno nao ta funcionando corretamente o  usb também so funciona nessa entrada... se eu colocalo ja na do lado o notebook nao sai da tela de quando aparece video.. o que pode ser ? quando vou rodar um game ja fica bem pior o aquecimento também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...