Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV ou Monitor ? - 60hz/75hz/144hz?


ctL

Posts recomendados

Saudações.

 

Eu queria informações necessárias sobre diferença de resolução de TV para Monitor,se o nível a oferecer de cada um seria por conta do investimento da pessoa?

60hz/75hz/144hz - 8ms/5ms/1ms para uso gamer qual é a melhor opção,um monitor de baixo ms favorece ao ganho de taxa de fps? (infelizmente não to com verba pra um monitor de 144hz) ''/ ,mais eu não curto jogar em tv a não ser se for para jogar no console que jogo bem distante da tv e deitado ;) até porque joga em Tv 42' é horrivél  na minha opinião  se não manter uma distancia legal. 

 

Se possível me tirem essa dúvida e me indiquem Monitores de 1ms(sem 144hz pf,acabei de monta um setup monstro e vai faltar grana rsrs)mais pode ser de 75hz se acaso tiver muita diferença de 60hz~75hz, na faixa de R$ 700~ 900 . Eu achei esse modelo aqui interessante '' Monitor LED 24" AOC Gamer Sniper G2460VQ6 Widescreen Full HD 1ms 75Hz''

 o que vocês acharem de melhor nesse valor eu aceito rsrs. agradeço toda ajuda desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...