Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para Edição de Vídeo e Jogos


Posts recomendados

Senhores, estou em busca de uma bela máquina. Um belíssima para ser sincero, porém limitada as minhas possibilidades que neste caso seria de aproximadamente 6.500 reais, importante apenas o gabinete montado, possuo todo os resto.

Sou técnico formado na área, porém, devido ao rumo que minha carreira tomou me afastei da área por completo há alguns anos e hoje estou muitíssimo desatualizado sobre o assunto.

Sendo assim preciso de uma ajuda para analisar uma configuração que fiz junto ao site Pichau orçando uma máquina. Procurei colocar tudo que me parecia muito bom, focando sempre meu orçamento, mas no entanto posso estar pecando em algo que não necessite, tipo uma placa-mãe muito além do necessário, water cooler e etc. Ou seja, preciso otimizar a configuração abaixo, lembrando que meu foco é, memória RAM, Placa de Vídeo, SSD e Processador rodando na máxima, sendo assim todo o resto eu deveria adequar e remover possíveis excessos na listagem abaixo, se é que há.

O computador com a configuração abaixo, está orçado no site em R$ 7.882,00 aproximadamente, gostaria de adequá-lo a máximos R$6.500,00 ou mais baixo. Sendo assim, se alguém puder me auxiliar nesta empreitada serei muito grato. Obrigado!

 

PROCESSADOR INTEL CORE I7-7700K KABY LAKE LGA 1151 4.2GHZ 8MB CACHE, BX80677I77700K
WATER COOLER COOLER MASTER SEIDON 120V VERMELHO, RL-S12V-22PR-R1
placa-mãe GIGABYTE GA-X170-WS ECC, DDR4 LGA 1151 CHIPSET C236
MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX BRANCO 16GB (2X8) 3200MHZ DDR4, CMK16GX4M2B3200C16W
PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 G1 GAMING 8GB GDDR5 256BIT, GV-N1070G1 GAMING-8GD
HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5" 7200 RPM, 64MB CACHE, SATA III, ST1000DM010
SSD CORSAIR FORCE LE 240GB SATA III, CSSD-F240GBLEB
LEITOR E GRAVADOR DVD/CD ASUS 24X, BLACK, DRW-24F1MT - OEM
GABINETE NZXT S340 WHITE EDITION, CA-S340W-W1 - BOX
VENTOINHA XFX 90MM PARA PLACA DE VÍDEO LED VERMELHO, WA-AP01-RLED
FONTE NZXT HALE82 V2 700W MODULAR 80PLUS BRONZE, NP-1BM-0700A
MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALACAO EM MAQUINAS
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...