Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é que eu não goste de programar mas...


Posts recomendados

Olá pessoal, atualmente estou cursando Ciência da Computação, mas cheguei a um ponto do curso que notei que programacao nao é para min, nao é que eu nao goste até faço mas nao vivo isso n gosto de conversar sobre sabe? então eu resolvi repensar a minha escolha de qual curso seguir.
NAO, eu nao me vejo trabalhando como programador!.
eu já tenho certo qual ramo quero seguir, quero ser gerente de projetos, me vejo muito mais trabalhando nos bastidores do que "colocando a mão na massa", já tenho alguns curso na area e estou certo que é essa area q quero seguir, sobre o curso de CC estou indo para o quarto ano, mas nao consegui evoluir muito na parte de programacao, e por conta dessa greve q estou, resolvi repensar isso, e acabei fazendo o enem, e me interessei pelo curso de Sistemas de informacao, sim eu sei que tem a parte de programacao, mas como disse nao é uma coisa q eu nao faça, só nao me vejo trabalhando isso pelo resto da minha carreira, mas tambem tem a parte mais administrativa e foi isso que me chamou atencao, eu nao vou começar oi curso do 0 porque devo conseguir aproveitar algumas cadeiras, e vou estar direcionado a uma área mais adminstrativa que é o que eu quero como trabalhar. alguem pode me dar uma ajuda.

e mais um detalhe, na CC eu estudo em período integral e em SI vou ter aula só de manha, e uma das grandes coisas que me desmotiva na CC é nao ter tempo para nada, nem para estagiar nem para trabalhar,e já estou com 24 anos e quero ter o meu dinheiro e nao posso isso me desmotiva muito no curso, e por ta nesse impasse do curso e estar de mãos atadas na situacao financeira já me rendeu quase uma depressao, e no curso de SI vou ter tempo enfiim para estagiar ou trabalhar