Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diferenciar eclipse


Posts recomendados

boa noite amigos sou novato em programaçao java estou estudando muito porém estou apanhado com uma duvida que nao consigo tirar..peço ajuda .......tenho um projeto no git usando o netbeans eu vou na opção ......gi -->>diferenciar--->diferenciar do repositorio

onde ele me mostra duas janelas visuais com a diferença de codigo entre os arquivos remotos diferenciado dos arquivos locais etc

 

gostaria de saber onde existe essa mesma opaçao no eclipse.....se alguem poder me ajudar e se possivel mandar um print de onde fica menu etc ficara mais facio o meu raciocinio................ficarei agradecido

comparaçao netbeans.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode visualizar todos os arquivos pelo eclipse ... basta clicar duas vezes no arquivo :) .... se não funcionar, clica com botão direito e depois em "Open With..." ... ai seleciona o "Text Editor"

 

Baixar do repositório sempre é tudo ... você pode ignorar o que envia, não o que baixa ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kel Silva Olá, 

8 minutos atrás, Kel Silva disse:

o pra terminar na sua opiniao qual melhor o eclipse ou netbeans?

Esta questão pode ser respondida da seguinte forma:

 

Depende do desenvolvedor e seu gosto. Há quem prefere o eclipse outros o netbeans.

 

Para Java, eu prefiro usar o netbeans. Mas para java android ou php prefiro o eclipse.

Então use a ferramente que mais você gostar e tiver facilidade.

Não existe uma melhor ou pior que outra. Como mencionei, é questão de gosto pessoal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...