Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria da ajuda de vocês pra montar um pc novo.

A intenção é conseguir jogar fallout 4, wacth dos e sequencia de assassins creed, se possível no medium, mas um bom low ja vale! rsrs

pensei inicialmente nessa configuração, mas estou a muito tempo sem acompanhar os lançamentos de hardware então gostaria da ajuda de vocês.

placa-mãe gigabyte GA-H61M-DS2 (rev. 1.0) - OEM  

processador intel Core i5-3470 - OEM

memória Kingston / KHX1600C9D3/4G 2x

HD Seagate ST1000VM002 -

Placa de Video NVIDIA GeForce GTX 750 Ti 2GB GDDR5 - 

 

Aceito todas as sugestões são muito bem vindas, nada na configuração é imutável, é só uma ideia original.

obs: ja tenho gabinete, monitor e uma corsair 530w e moro no rio de janeiro e compro tudo pelo boadica.com que é mais barato a vista!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma configuração bem antiga mesmo essa aí.

 

Convertendo para hardware atual, ficaria legal um i3-6100 + placa-mãe H110 com suporte a DDR4 e 8GB de memória DDR4 2133MHz.

A placa de vídeo ficaria bem uma RX 460, GTX 1050 ou até uma RX 470 4GB / GTX 1060 3GB

 

Se for necessário, eu indico algumas peças e lojas pelo boadica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kyrius As configurações que o @Math.Pi  recomendou passa dos 2 mil reais fácil, seria a recomendação minima hoje em dia para um pc gamer de verdade.. A unica alternativa pra você montar um pc ''gamer'' com 1500 reais hoje em dia seria optar pelas APU da AMD e esquecer de colocar placa de vídeo. Ou junta mais 400 reais e compra um PC razoavel para gamer. No minimo seria 1900 reais a 2300 para um pc que vale realmente a pena comprar.

Você deve ter um HD e Gabinete de algum PC, poderia aproveitar isso assim é menos dinheiro gasto novas peças.. memoria também dependendo de quanto gb e a frequencia delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

• Placa-mãe Asus H110M CS/BR DDR4 - 325

• Processador Core i3-6100 - 485

• Memória Kingston 8GB DDR4 2133MHz - 275

• HD WD / Toshiba / Seagate 7200RPM 64MB cache 1TB - 190

 

Sobre a placa de vídeo, você acha a RX 460 2GB por menos de 500 reais em lojas online.

Pelo boadica, tem essa:

Sapphire - 520

Gigabyte - 530

 

Passou um pouco do orçamento.

Pode diminuir trocando as memórias 8GB por 4GB e depois pegar mais 4GB.

Se pegar aquelas memórias KVR baratas da Kingston você baixa esse orçamento uns 150 reais.

 
 

@pedrorefer

r$ 1795,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kyrius a configuração q o @Math.Pi passou é boa, e esta barata. Mas compare com os preços + frete da pichau

 

R$478,99 rx 460 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2sfg5

 

Entenda q você vai ter de comparar os fretes. então a sugestao aqui é : Va ate o site da pichau, compare peça por peça, coloque no carrinho as peças que você quer, coloque teu cep so pra calcular.

 

Tambem se você puder esperar dia 28 vão lançar o amd ryzen. eu so nao sei se vai estar nessa faixa de preço,

 

Pesquise sobre os apu q sao processadores com placas de video integrado da amd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...