Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3 gb + i5 6400 travando


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, então desculpe se postar em lugar errado, bom montei meu pc da seguinte forma, comprei um i5 6400, uma placa-mãe Gigabyte Z170 DDR4, e dois pentes de memoria de 4 gb cada, usava minha antiga placa de vídeo, uma GT630, tudo isso numa fonte de 430w da corsair, até ai tudo bem, depois resolvi comprar minha placa, uma msi GTX 1060 3GB, vi alguns vídeos de jogos que tenho, como BF1, BF4, farcry entre outros ai, e rodavam muito bem, porém no meu pc cada dia dava problema em alguma coisa, trava muito descobri que era meu HD, queimou, comprei um novo de 1TB, ai mais problemas agora com o PC desligando quando jogava, troquei a fonte parou também, agora já não sei mais o que fazer, jogo uns 10 minutos de BF1 e já começa a travar, o jogo na qualidade média e ainda travando muito, isso se repete em outros jogos como Rise of the Tomb Raider, drivers de vídeo atualizado, temperatura baixa, a única coisa que eu suspeito é a fonte que estou usando, que é uma fonte genérica de 500w, alguém me ajuda não sei mais o que tentar.

Configuração :

I5 6400 skylake 2.70 Ghz

placa-mãe Gigabyte Z170M

8 GB RAM DDR4

HD 1TB

FONTE 500W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...