Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul


Posts recomendados

@Jackson Fauller

Sim, a verdade é que estamos caminhando por vários problemas, o primeiro fazia referência ao LoadPerf/ agora não tem mais.

mas o segundo faz referência ao NTFS/ isso é que vamos olhar.

Segundo o aplicativo, o seu HD tem problemas. Veremos isso.

Se baixar o  HD Tune, talvez possamos ver alguma coisa nesse HD.

 

Estou ficando sem mais opções, mas vou continuar te ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Classificados Mineiro

Bom, acho que deveria ter dito isso a muito tempo mas quando ligo meu pc aparece uma tela preta e diz o seguinte: "e necessario verificar a consistencia de um dos dois discos mas e altamente recomendavel continuar...

 

não é possível abrir o volume para acesso direto

autochk não pode ser executado devido a um erro causado por um pacote de software recem-instalado.

use o recurso de restauracao do sistema do painel de controle para restaurar a instalação do pacote de software recente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jackson Fauller

muito bom dia!!!

Eu até levo em consideração alguns problemas que podem aparecer nas máquinas e que os colegas se esquecem de dizer, ou que realmente não sabem que isso é um problema. Não que eu saiba de tudo, mas tem problemas que nunca vem sozinhos...

 

Por isso eu dou as dicas mais gerais primeiro/ pra ir eliminando até as coisas bobas, mesmo que o colega não saiba que tem/ ou que isso virá a se tornar um problema no futuro - Depois, vamos entrando mais dentro do problema, vamos procurando receitas para os problemas mais específicos.

 

Isso faz sentido pra você agora?

 

Nesse ultimo evento notamos que o aplicativo detectou um erro que faz referência ao NTFS.

Segundo o aplicativo, você TEM um problema no HD.

 

Você pode procurar por programas suspeitos e estranhos ao Windows e desinstalar;

Você pode baixar o  HD Tune, pra tentarmos ver alguma coisa nesse HD;

Ou ler mais sobre o CHKDISK do Windows/ Tem um artigo na net que fala sobre como usar o CHKDISK.

O link dele é este: Leia.

Leia o artigo e siga o procedimento da forma correta/ Lembre-se de criar um ponto de restauração antes.

 

 

Continuo no aguardo.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...