Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

devo me preocupar?


Posts recomendados

primeiramente boa noite pessoal! venho aqui pedir ajuda em vocês com uma coisa a que estou meio preocupado...

comprei uma placa de video de um jovem aqui de brasilia e tal... a radeon hd 5970( meio antiga porém é a que estou podendo pegar agora) e fui abri-la para fazer uma manutenção de pasta termicas e etc... entrei no youtube para aprende-la a abri-la direitinho e tal.. quando vejo que na que o cara estava gravando la tinha alguns componentes que estavam faltando na minha... as fotos que estão na postagem vocês irão identificar o que sao elas... ainda nao liguei ela ao meu pc por conta de que tenho que comprar uma fonte de 600w da corsair pra poder ligar tudo direitinho... devo me preocupar? sera se esta da internet sao versões diferente da minha? me tirem essa duvida urgentissima ! obrigado desde ja !

16144924_1259449670804902_1891101314_o.jpg

capacitores.png

radeon-hd-5970,Q-L-230349-13.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as placas de vídeo costumam ter diversos fabricantes (a Radeon tem cerca de 5 fábricas que montam suas placas de vídeo). Não posso afirmar com certeza, mas é possível que seja apenas a alteração de uma para a outra.

 

Por exemplo, as placas de vídeo da Nvidia não são exatamente iguais entre si quando fabricadas por diferentes manufatoradores, embora tenham a mesma versão teoricamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...