Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Solucionado) HD que tem poderes sobrenaturais =D


Lost Byte

Posts recomendados

Tenho um HD WD Blue Caviar que quando eu usava na mobo Asus M5A78L-M LX/BR funcionava perfeitamente. Depois que peguei uma B85M-E/BR aconteceu algo bem estranho... O HD funcionava normal, reconhecia no Windows todas as partições mas no BIOS não aparecia de modo algum, o que impossibilitou de ser usado como boot.
O tempo se passou usando assim, até que coloquei uma GTX 1070, e então foi quando o HD começou a ganhar o poder de invisibilidade. Fui feliz testar Crysis 3 e então no meio do game as texturas ficaram bugadas e os inimigos aparecendo pela metade. Saí do jogo e então reparei que o HD sumiu do sistema. :rezando:
Reiniciei o PC e o HD voltou a aparecer, e mais uns teste percebi que quando se vai jogar um jogo pesado, o HD some novamente. Alguém já passou por algo assim ou vou ter que comprar um HD novo?

 

EDIT 2020: Apenas para encerrar o caso, era o HD que estava no final da vida útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...