Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU e Disco 100 - Computador travando


Posts recomendados

Primeiramente boa noite, e ja gostaria de dizer que eu sou bem leigo sobre o assunto, vamos la. 

Tenho um notebook Avell ( 1 ano de uso)... De ontem para hoje, ele inicou extremamente travado (parecendo camera lenta), teclado mudou de idioma nao sei por que ( por isso nao estou pondo acentos corretamente).  CPU e Disco acusam 100% (as vezes um as vezes o outro)...Ja tentei de tudo que ha nessa internet, tutoriais no youtube mas nada funciona, é so abrir algum arquivo/ jogo que simplesmente trava muito... Os procedimentos que ja fiz..

 

-Chequei para ver se tinha algum problema na memoria

-Passei um anti malware (malwarebytes)...Encontrei 12 arquivos, retirei mas nao resolveu;

-Passei o Windos defender ( Nada);

-Fui em servicos e tentei desabilitar (windows update, search, entre outros)...nao resolveu portanto voltei como era;

-Ja fiz o procedimento do msconfig (desabilitar arquivos desnecessarios);

-Driver da gtx esta em ordem

-Drivers e atualizacoes do notebook tambem em ordem.

-Ja ate tentei o procedimento que o amigo deste topico falou que resolveu para ele: 

 

 

 

-

aaaaaaaaaaa.png

aserereee.png

asssssreeee.png

tunn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, a última solução pode ser a instalação de um novo SO.

Bom, antes de fazer isso, experimenta fazer uma restauração do sistema para o último ponto válido, ponto em que não havia defeito.

 

além disso,

Vá em INICIAR  > TODOS OS PROGRAMAS > ACESSÓRIOS >  EXECUTAR e digite no campo a palavra MSCONFIG.

 

Na aba GERAL em seleção de inicialização selecione Inicialização Normal.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

DEPOIS...

Na aba SERVIÇOS  em serviço desmarque OCULTAR TODOS SERVIÇOS MICROSOFT e ative tudo. Depois você pode voltar aqui e selecionar alterar quando quiser.

Em seguida, clique em APLICAR > OK .

e reinicie o Windows.

 

Depois que fizer isso, retorne com novas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...