Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisar no Outlook 2010


Posts recomendados

Bom dia,

Quando pesquiso algum e-mail no Outlook, ele começa a mostrar do e-mail mais antigo para o mais recente. Já tentei mexer nas configurações de pesquisa, mas ainda sem solução.

Mesmo quando clico para classificar os e-mails do mais recente para o mais antigo, ele ainda continua a pesquisar primeiro os mais antigos até o mais recente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinstalei o Office 2010 Home and Business e agora está habilitado as opções de pesquisa que antes não estavam, entretanto, agora ao pesquisar algo, diz que não foi encontrado nenhum e-mail. Li a respeito disso e muitos (na internet) diziam para recriar o índice de indexação, porém está demorando muito.

P.S: há 30gb de e-mails.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@lohangr  Olá, este problema também está acontecendo comigo, já executei vários métodos, que podem ser vistos no tópico criado por mim mesmo:

 Percebi que a velocidade de indexação e o funcionamento da pesquisa estão bastante relacionados ao tamanho do arquivo .pst do Outlook, se você conseguiu resolver este problema, ou se fez outros procedimentos além dos descritos em meu tópico, por favor coloque lá. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...