Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 7 reiniciando sozinho 25-01-2017


Posts recomendados

Olá pessoal, boa tarde. Alguém esta tendo problemas com o windows 7? desde ontem vários clientes meu estão entrando em contato falado sobre isso. retirei um micro pra teste, e até agora nada. não tem problemas de memória de hd placa ou fonte. Já rodei antivirus (pro) e nada. Da a impressão que é windows mesmo, pior é que não tem relado de atualização do dia 24 ou 25 de janeiro de 2017. no momento estou com 9 micro parados nessa mesma situação. Fiz a restauração do sistema com data de Dezembro e nada. Caso alguém esteja passando por isso ou tenha achado a solução. responda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, newtonweber disse:

Estou com o mesmo problema, 7 maquinas paradas. Passamos antivirus, varias ferramentas que localizamos na internet, hd e memoria testados. o pc liga e quando carrega o windows, carrega drivers na inicialização e logo apresenta a tela azul.

 

 

Isso mesmo....estou com esse problema em 9 micro de clientes. ja não sei o que fazer. e até agora nada, nenhuma noticia ou de algum virus ou de erro de atualização da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui agora consegui resolver da seguinte forma:

Removi a pasta GBplugin (se não conseguir remover no modo de segurança )

Desinstalei o Warsaw

Desinstalei o antivírus

Entrar nas propriedades da conexão de rede e excluir um módulo da gas tecnologia que o plugin coloca lá.

Finalmente reinstalar o antivírus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, newtonweber disse:

Aqui agora consegui resolver da seguinte forma:

 

 Removi a pasta GBplugin (se não conseguir remover no modo de segurança )

- Desinstalei o Warsaw

- Desinstalar o antivírus

- Entrar nas propriedades da conexão de rede e excluir um módulo da gas tecnologia que o plugin coloca lá.

- Finalmente reinstalar o antivírus

Vou tentar.....mas acho que tem usuários que não tem os módulos de banco instalados. difícil vai ser fazer isso com o PC reiniciando...nem da tempo de iniciar ele já reinicia. Bom é uma dica, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, eversoncorazza disse:

mesmo assim ele reinicia. tá complicado.

ai no seu caso deu certo em todas as 7 que falou que estava com pau?

adicionado 0 minutos depois
19 minutos atrás, newtonweber disse:

Entra em modo seguro com rede. 

ai no seu caso deu certo em todas as 7 que falou que estava com pau?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desde o dia 25 aconteceu comigo a mesma coisa.. 8 usuarios de empresas diferentes me ligaram. mesmo problema e mesmo sintoma... algumas eu consegui resolver porém existe uma q nao para de reiniciar por nada...  agora vou te falar uma coisa viu.. esse warsaw é um PORRE para tirar.. nao me deixa apagar a pasta Diebold.. a pasta Gbplugin tb nao me deixa apagar por NADA no modo de segurança.. fala q esta sendo usado.. ja dei permissao, ja fiz de tudo.. alguem tem alguma luz de como apagar isso ? você desinstala ele no painel de controle mas ele parece q nao sai.. q *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal. Seguinte....fiz tudo que esta descrito acima e que todos postaram.....parte a parte. Rodei o combofix, desinstalei o Warsaw, apaguei arquivos temporário, desabilitei o GAS do adaptador de rede etc.....Mas, o Problema só foi resolvido quando apaguei a pasta c:\arquivos de programas\gbplugin\   essa porcaria desse módulo de segurança que é desenvolvido pela "DIEBONLD" que por acaso é a mesma que desenvolve as Urnas Eletrônicas e que o BB, Caixa e Santander usa é uma *****, rebenta com o PC deixa a Net extremamente lenta interfere nos ERPs....é pra Cabá. por fim aparente mente resolvido.

PS: estou no primeiro PC, ainda faltam 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, eversoncorazza disse:

bom dia pessoal. Seguinte....fiz tudo que esta descrito acima e que todos postaram.....parte a parte. Rodei o combofix, desinstalei o Warsaw, apaguei arquivos temporário, desabilitei o GAS do adaptador de rede etc.....Mas, o Problema só foi resolvido quando apaguei a pasta c:\arquivos de programas\gbplugin\   essa porcaria desse módulo de segurança que é desenvolvido pela "DIEBONLD" que por acaso é a mesma que desenvolve as Urnas Eletrônicas e que o BB, Caixa e Santander usa é uma *****, rebenta com o PC deixa a Net extremamente lenta interfere nos ERPs....é pra Cabá. por fim aparente mente resolvido.

PS: estou no primeiro PC, ainda faltam 5.

 

 

Cara.. como você conseguiu apagar a pasta Gbplugin? N consigo por nada.. eu sei q talvez com o Hirens ate consiga mas é q estou fazendo do remoto pelo modo seguro com rede.. se tiver q usar o hirens vou ter q me deslocar ate o local.. sera q existe uma forma de conseguir apagar pelo modo seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde pessoal, aqui onde trabalho apareceram 5 com o mesmo problema, mas somente uma tinha o Gbplugin, porém o que me chamou a atenção é que todos fizeram uma atualização do adobe acrobat reader no mesmo dia, será que tem algo a ver? porém eu entrei em modo de segurança e fiz uma restauração com data anterior a essa atualização e voltaram a funcionar, será que alguém descobriu o verdadeiro motivo.

Vamos aguardar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, MarciaApk disse:

Boa Tarde pessoal, aqui onde trabalho apareceram 5 com o mesmo problema, mas somente uma tinha o Gbplugin, porém o que me chamou a atenção é que todos fizeram uma atualização do adobe acrobat reader no mesmo dia, será que tem algo a ver? porém eu entrei em modo de segurança e fiz uma restauração com data anterior a essa atualização e voltaram a funcionar, será que alguém descobriu o verdadeiro motivo.

Vamos aguardar

 

também observei que em todos os PCs teve atualização do Microsoft Security Essentials, mas do Adobe não. No meu caso em nenhum a Restauração do ponto anterior não resolveu.

adicionado 3 minutos depois

Bom Pessoal, em resumo o que resolveu na verdade foi excluir a pasta GBPlugin, em todos os 7 PCs que estava com problema. Pelo menos por enquanto, vamos aguardar até semana que vem.

adicionado 6 minutos depois
11 horas atrás, CalimaN disse:

 

 

Cara.. como você conseguiu apagar a pasta Gbplugin? N consigo por nada.. eu sei q talvez com o Hirens ate consiga mas é q estou fazendo do remoto pelo modo seguro com rede.. se tiver q usar o hirens vou ter q me deslocar ate o local.. sera q existe uma forma de conseguir apagar pelo modo seguro?

Você precisa Iniciar com com um outro sistema operacional tipo disco de boot do Linux, ou algum outro. ai ele permite excluir a Pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desde semana passada vem aparecendo pcs com esse problema, eu resvolvi formatando e reinstalando o sistema, depois que vi esse tópico, removi a pasta diebold e gpplugin em arquivos de programas de outros pcs que estavam com problema e pararam de reiniciar, em modo de segurança não da pra deletar essas pastas, então pus o hd em outro pc e consegui deletar, em outro pc usei o mini xp do hirens e tb consegui deletar as pastas. esses módulos de segurança são muito lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, fiz um teste pra ver no que ia dar, resolvi arriscar. Em um PC que tinha dado problema e eu tinha excluído a pasta GBPlugin, resolvi reinstalar o Modulo de segurança, já que o Cliente precisava usa o BB, Por enquanto tudo normal. Caso volte a dar problemas posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
11 horas atrás, Jefferson Choi disse:

Eversoncorazza é Inacreditável, perdi um tempão aqui também e resolvi meu problema. Apenas joguei fora meu AVAST e parou de reiniciar sozinho meu PC. o problema começou hoje dia 20.03.17

 

Estou com mesmo problema, em 8 maquinas da mesma empresa, e qual antivirus você esta usando agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...