Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 hora atrás, TripHop disse:

Olá a todos. Minha impressora é a Epson L120 e já uso o programa de reset há um tempo. Precisei resetar o contador, mas no fim do processo, quando o programa manda religar a impressora, ela continuou parada, piscando as luzes verde e vermelha. Ao tentar dar o comando de limpeza de cabeçote pra ver o que acontece volta a dar a mensagem "counter overflow", mas o contador está zerado. Que outro tipo de erro as luzes piscando indicam?

Olá, amigo pode ser tinta faça o seguinte pressione o botão CANCELAR por 3 segundo e depois solte, e veja se ela volta ao normal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Paulo Agames disse:

Qual a mensagem que aparece ao tentar imprimir ?

"A almofada de tinta da impressora está no final de sua vida útil.
Contate a Assistência da Epson." Eu retirei as almofadas para ver e achei q nem estão tão encharcadas, mais pro final tá até seca. Eu fiz o reset do contador porque tinha chegado aos 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, TripHop disse:

"A almofada de tinta da impressora está no final de sua vida útil.
Contate a Assistência da Epson." Eu retirei as almofadas para ver e achei q nem estão tão encharcadas, mais pro final tá até seca. Eu fiz o reset do contador porque tinha chegado aos 100%.

A impressora continua com as luzes piscando e agora o software não consegue se comunicar com ela. Tô achando q a cabeça foi pro saco após diversas tentativas de desentupimento! Como não tenho certeza se é isso mesmo, tenho receio de gastar um bom dinheiro e não resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
8 horas atrás, Edival Miranda disse:

Esta dando erro de comunicação 21000068. Pode me ajudar?

 

Olá Edival, tente esse aqui

 

XP-204

 

Lembre-se de selecionar a porta correta onde está instalada a impressora, execute o arquivos adjprog como administrador, desative temporariamente o seu antivírus e mantenha a impressora ligada durante o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

Olá Edival, tente esse aqui

 

XP-204

 

Lembre-se de selecionar a porta correta onde está instalada a impressora, execute o arquivos adjprog como administrador, desative temporariamente o seu antivírus e mantenha a impressora ligada durante o procedimento.

Estou executando como administrador, selecionado a porta correta (inclusive esta identificando o modelo), antivírus desligado, a impressora ligada. Pode ser alguma coisa na versão do software da impressora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edival Miranda disse:

Estou executando como administrador, selecionado a porta correta (inclusive esta identificando o modelo), antivírus desligado, a impressora ligada. Pode ser alguma coisa na versão do software da impressora?

 

O mais provável é que a versão do reset seja incompatível com a sua impressora, eu lhe deu os 2 modelos que possuía. No seu caso vale a pena comprar de um desses sites que vendem o reset, não custa muito caro e eles possuem todas as versão além de oferecer suporte técnico e assistência remota em caso de falhas, no Mercado Livre seguramente você encontrará várias opções, mesmo que estejam anunciando resets para outros modelos eles tem de todas as Epson da linha XP.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Dimitriusbueno disse:

 

O mais provável é que a versão do reset seja incompatível com a sua impressora, eu lhe deu os 2 modelos que possuía. No seu caso vale a pena comprar de um desses sites que vendem o reset, não custa muito caro e eles possuem todas as versão além de oferecer suporte técnico e assistência remota em caso de falhas, no Mercado Livre seguramente você encontrará várias opções, mesmo que estejam anunciando resets para outros modelos eles tem de todas as Epson da linha XP.  

Obrigado pela ajuda. Foi de grande valia sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 05/09/2017 às 16:24, Dimitriusbueno disse:

 

O mais provável é que a versão do reset seja incompatível com a sua impressora, eu lhe deu os 2 modelos que possuía. No seu caso vale a pena comprar de um desses sites que vendem o reset, não custa muito caro e eles possuem todas as versão além de oferecer suporte técnico e assistência remota em caso de falhas, no Mercado Livre seguramente você encontrará várias opções, mesmo que estejam anunciando resets para outros modelos eles tem de todas as Epson da linha XP.  

@Dimitriusbueno Consegui executar o reset da minha impressora "almofada cheia". Minha impressora é a XP204, mas consegui fazer usando o reset para o modelo XP201.

Obrigado pela ajuda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edival Miranda disse:

 

@Dimitriusbueno Consegui executar o reset da minha impressora "almofada cheia". Minha impressora é a XP204, mas consegui fazer usando o reset para o modelo XP201.

Obrigado pela ajuda.

 

 

Olá amigo, você utilizou o reset que disponibilizei e escolheu o modelo XP 201 na guia de opções do software? Eu estou lhe perguntando porque o mesmo problema que você teve pode auxiliar outras pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dimitriusbueno disse:

 

 

Olá amigo, você utilizou o reset que disponibilizei e escolheu o modelo XP 201 na guia de opções do software? Eu estou lhe perguntando porque o mesmo problema que você teve pode auxiliar outras pessoas.

 

Olá. Foi exatamente isso que pensei, por isso resolvi colocar a solução que encontrei, pois foram alguns dias trabalhando nesta impressora. Utilizei o reset que você me enviou no primeiro link, segue abaixo. Mas no momento de selecionar a impressora coloquei a XP201 em vez de colocar o modelo da minha impressora XP204. Deixei a opção de porta como automático. 

 

Em 04/09/2017 às 11:13, Dimitriusbueno disse:

 

sim, já estava postado na primeira página. Esse reset é compatível com os seguintes modelos XP-101 XP-201 XP-204 XP-401

 

XP-204

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha xp 214 ficou piscando as luzes, as 4. fiz RESET e continuou piscando... ai fiz downgrade em um w7 do meu vizinho, sem antivirus os procedimentos acima, e continuou piscando.... o que faço? tenho a impressora ja faz 3 anos e desde o inicio usei um bulkin, mas logo passei para cartucho recarregavel e agora aconteceu isto... nao uso muito, mas sempre contornei a situação. agora ta osso.... tem como me ajudar? algum outro procedimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2017 às 16:07, Dimitriusbueno disse:

Epson xp 701: xp-701

 

Epson xp-600 xp-605 xp-700 xp-750 xp-800 xp-850: XP-600 XP-605 XP-700 XP-750 XP-800 XP-850

 

 Epson XP-111 XP-211 XP-214 ´XP-311 XP-411: xp111 - xp-211 - xp-214 - xp-311 - xp-411

 

Epson: XP-101 XP-201 XPp-204 XP-401: xp-101 - xp-201 - xp-204 - xp-401

Bom dia @Hbnuvem, use o programa correspondente ao seu modelo postado pelo nosso amigo @Dimitriusbueno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 às 14:23, Paulo Agames disse:

A minha não esta resetando esta apresentando este erro, esta conectada via cabo USB, ja tentei todas as soluções encontradas na internet e não funciona, Dimitriusbueno pode informa o que estaja causando este erro ?

erro l395.png

Eu estou com o mesmo problema. antivirus, firewal desativados e compatibilidade xp ativa. e só acaba nesse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan Diego Stezoucoski disse:

Eu estou com o mesmo problema. antivirus, firewal desativados e compatibilidade xp ativa. e só acaba nesse erro

 

Boa tarde Luan, peço por gentileza que você verifique como está setada a guia Destination, ela deve estar configurado para Latin Portuguese,  não esqueça de selecionar a porta onde a impressora está instalada na guia Port, se não funcionar deixe essa guia em automático e sempre execute o reset como administrador.

 

reset.jpg?1505498173

 

 

Eu aguardo o seu retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 às 19:09, Dimitriusbueno disse:

Eu estou disponibilizando alguns programas de resets gratuitos e desbloqueados para vários modelos de impressoras e Multifuncionais da Epson com tanque de tinta. Os arquivos estão hospedados na nuvem, basta clicar no link e voc~e será redirecionado para o site do Mega, ao carregar o site selecione a opção baixar através do navegador e aguarde o download do arquivo.

 

 

OBS: Alguns antivírus podem indicar erroneamente que os arquivos contém vírus, trata-se apenas de um falso-positivo já que o software de segurança interpreta erroneamente que o programa de reset quer modificar parâmetros de outro dispositivo ( impressora ), se isso ocorrer desative temporariamente a proteção antivírus e prossiga com o reset.

 

 

Reset compatível com : L130-L220-L310-L360-L365

 

https://mega.nz/#!3NwigZRQ!1ySrs6tQfJYjfa_1dGTDTqrY3PvgyCwU8ObGfZ1TU6M

 

 

 

Reset compatível com: L110-L210-L300-L350-L355

 

https://mega.nz/#!WQ42FaiT!3cfW7Xmv-tIh42iyhEj-mIz0J5oSxVzj1PZc4J4FFPY

 

 

 

Reset compatível com: L800

 

https://mega.nz/#!uZwwFYqR!RWjjIGB_ZDzbJdR9iGE47UjVYG9udeH8476x4wCmHz8

 

 

 

adicionado 11 minutos depois

Dimitrius, Boa noite!

Comprei uma Epson L380 e te achei em vários fóruns sobre reset, modelos e principalmente tintas. Preciso falar contigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!! Alguém pode me ajudar?

Minha impressora Epson Xp204 esta com os leds WiFi, Liga, tinta e papel piscando, anteriormente a mesma havia dado erro de almofada cheia, após o reset pelo "ADJ Prog" das almofadas imprimiu algumas folhas, mas agora a mesma esta travada, mas verificando o status da impressora, os cartuchos são reconhecidos mas ela ainda permanece com erro.

Alguma ideia do que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde,

Pessoal, sou bem leigo, então me desculpem se eu pedir algo que já está postado.

Hoje deu um problema na minha Epson CX5600. Estava imprimindo e do nada parou, avisou que havia terminado o cartucho. Eu sabia que não tinha terminado, mas resolvi substituir mesmo assim e seguiu com problema. Tentei limpar o cabeçote segurando 5 segundos do botão cancel e não funcionou. Não aconteceu nada.

Será que esse reset funciona? Não achei nesse post o reset da CX5600.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos caras do mercado livre disse que meu problema é fisico. uso w10 e quando baixei seu programa deu erro de codigo 21000068 e outro executavel da internet roda mas nao resolve. Será que compensa consertar?

adicionado 3 minutos depois
3 minutos atrás, Hbnuvem disse:

um dos caras do mercado livre disse que meu problema é fisico. uso w10 e quando baixei seu programa deu erro de codigo 21000068 e outro executavel da internet roda mas nao resolve. Será que compensa consertar?

@Dimitriusbueno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...