Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site de casemod's brasileiro...


LabTec-BR

Posts recomendados

Postado Originalmente por knaip@04 Jul. 2002, 13:35

Olá Amigos,

Desculpa LabTec-BR não tive prazo de entrar no site estava meio enrolado durante a semana ! mas com certeza que faço alguma coisa pelo site ! deixa so chegar final de semana que eu já tô começando a bolar algo !

Desculpa mas é que eu estava meio enrolado com o vestibular akiiii passei ! olhem o nº 57 !!!

Deixa eu começar a bolar alguma coisa em casa ! que eu te mando com certeza qualquer coisa me dá um toque aqui no serviço uso o AIM = centrosaude2 e em casa icq 57687883 ou pelo e-mail [email protected] !

Abraços !

Primeiro...

Parabens por ter se classificado na Facul.

E este ano q vem, eu também estarei entrando neste curso também!!!

Ai vamos ser concorrentes (brincadeira)!!!  ;)

Segunda...

Quando tiver algo, pode mandar!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Agradeço a todos pelos parabéns ! e já estou pensando no site tipo o que vocês acham do logo:

P&C - ponto de busca & Case mod´s é que pelo dominio to achando meio estranho colocar somente case mod´s !

Acho que com esse logo ficaria melhor ! P&C ! colocando o & bem pequeno ficaria aparecendo PC ...ainda tô pensando ....

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Labtec! mandou muito bem!!!!! tipo se precisar de ajuda, manjo alguma coisa de php, e sou bom em html.

vou terminar meu case e mando as fotos!

dava pra colocar umas dicas de como montar o case e alguns lugares pra comprar os acessórios pra montar o case!

dá uma olhada nesse site aqui: http://www.anapolis.org

dá pra tirar algumas idérias dele, este é o site do canal do mirc aqui da minha cidade, foi meu irmão e um colega dele que montou.

se precisar de algo é só falar..::!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Turma,

Esta é uma dica pro pessoal que manja de FLASH.

Quem sabe alguém ai consegue fazer.

Que tal fazer uma animação pequena de um CASE se transformando.

Tipo uma figura pequena de um Gabinete comum, e ai joga no flash, e naquela linha do tempo. Vai fazendo a trasnformação do case. Até virar um autêntico casemod.

Ficaria legal... o que vocês acham...

Ai Labtec, assim que eu tiver um piloto eu te aviso... beleza !!!

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo - Matrix@08 Jul. 2002, 10:24

Olá Turma,

Esta é uma dica pro pessoal que manja de FLASH.

Quem sabe alguém ai consegue fazer.

Que tal fazer uma animação pequena de um CASE se transformando.

Tipo uma figura pequena de um Gabinete comum, e ai joga no flash, e naquela linha do tempo. Vai fazendo a trasnformação do case. Até virar um autêntico casemod.

Ficaria legal... o que vocês acham...

Ai Labtec, assim que eu tiver um piloto eu te aviso... beleza !!!

falou...

Opa...

Estamos resperando!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Spawn_web, parei e dei uma olhada com mais detalhe naquela foto q você mandou do projeto da page, e achei MUITO TESO!!!

Unica coisa q você precisa retificar (corrigir) é o endereço. O certo é "www.pontodebusca.com", sem o BR.

Mas do resto, tá 100%!!!

Espero agora o resto da page com ansiedade!!!  :o

[]'s...  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

labtec alguém já fez o site ? nem tive prazo mais de mexer com o site ....to meio apertado ...agora terminei de montar meu pc novo ...final de semana vou viajar ...se der faço algo semana que vem ... se alguém não tiver feito ...

é um site simples e bonitinho né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo - Matrix@08 Jul. 2002,10:24

Olá Turma,

Esta é uma dica pro pessoal que manja de FLASH.

Quem sabe alguém ai consegue fazer.

Que tal fazer uma animação pequena de um CASE se transformando.

Tipo uma figura pequena de um Gabinete comum, e ai joga no flash, e naquela linha do tempo. Vai fazendo a trasnformação do case. Até virar um autêntico casemod.

Ficaria legal... o que vocês acham...

Ai Labtec, assim que eu tiver um piloto eu te aviso... beleza !!!

falou...

aí Neo nesse link tem um que eu fiz:

http://www.romulomcarva.hpg.com.br/gabinete black.bmp

tipo, essa aqui do link eu fiz no Corel, mas dá pra dar uma animada no Flash, depois eu mando o link também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

          GALERINHA DO BEM EU MAJO UM "poquito" de html, flash e arrisco em javascript, posso ajudar produzindo gifs, pequenas animações, tenho camera digital mas não tenho um CASE MOD p/ mostrar ainda sou leigo no assunto e tô pesquisando p/ aprender, falou !!

Té + !! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera sou como o amigo acima manjo um pouco de html flash php cgi asp ...

posso tirar fotos de  case´s até poderia tirar do meu e mandar ... seria colocado como o mais feio e bagunçado ... com um ventilador em cima pra ventilar melhor ... se quiserem eu até mando ...

mas o q precisar to disposto a ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom a ideia do site foi boa... mas infelizmente ng ta mandando as fotos do case... eu não tenho nada no que mostrar no meu... inclusive ele ta todo aberto ... nem fecho mais uhahuahuahua. Bom galera quem tiver um case diferente e tiver aquela makina faltando 3 fotos pra revelar... tira as fotos do pc ai mesmo a mamãe ficando brava e chamando a gente de duente!!! hahuahuhuahu ;)

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal..............aí Lab eu tinha dito que ia te mandar umas idéias de slogan,layout,etc; mas acontece que eu to no meio da construção de 1 site para 1 amigo e já que ele nunca ta satisfeito eu estou tendo que mudar quase toda hora....mas assin que eu terminar eu mando alguma coisa pra ajudar o site dos micreiros OK--------SEI QUE já ESTÁ 1 POUCO MANJADO,MAS PEÇO A TODOS PARA COLABORAREN"""A IDEIA É OTIMA""" !!!!FALOU GEEK'S!!!!!!!!! 8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem loco o site e do mo incentivo a ele !!!

Amigo, na foto do seu case, esta bem loco...

Queria perguntar qual a utilidade do cano amarelo dentro do gabinete, você fez uma saida de ar para ele ?

valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arctic@08 Ago. 2002,01:30

Bem loco o site e do mo incentivo a ele !!!

Amigo, na foto do seu case, esta bem loco...

Queria perguntar qual a utilidade do cano amarelo dentro do gabinete, você fez uma saida de ar para ele ?

valewww

Valeu pelos elogios...  :)

Bom, o cano amarelo, é um conduite q coloquei para juntar os fios... Fica mais organizado a bagunça!!!  :P   :;):

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, AGORA VAI MESMO... COMECEI A MEXER COM O DOCE (ESTA É UMA GIRIA TOSCA Q ROLA aqui)  9-N

PRONTO, UM AMIGO MEU, PROGRAMADOR EM ASP, VAI FAZER A PAGE PARA MIM. JÁ FIZEMOS O LAYOUT E AGORA ELE IRÁ PROGRAMAR E EU FAREI AS ARTES.  }:)

E O LEGAL, CONSEGUI UM LUGAR PARA HOSPEDAR A PAGE EM ASP NA FAIXA (COISA Q ESTAVA difícil, POR ISSO Q TINHA DADO A preferência EM ESCREVER O CODIGO EM HTML)  :D

AGORA VAI, JÁ SAIU DO PAPEL E LOGO MAIS vocês PODERÃO VER A PAGE Q ESTARÁ SUPER "CLEAN", DINAMICA E COM AS FOTOS DOS CASES DOS MEMBROS DESTE FORUM!!!

[]'S...  :**

Obs: Desculpe em escrever tudo em negrito e maiusculo... Isso foi feito para chamar a atenção de vocês e demonstrar a minha felicidade de q o projeto tá indo!!!  (:-D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, se vocês q acham q tá demorando muito.. porque vocês não fazem uma page!!!

É q o meu dia é bem simples... Acordo as 07:00Hr. para ir ao trabalho e só saio do trampo as 18:00Hr. para uma hora depois, as 19:00Hr. tá na faculdade só para chegar em casa depois da 00:30Hr.

Simples né...  ???

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquenta não labtec, acho que a maioria, como eu entende, que não vivemos apenas para o forum, temos nossas vidas particulares e nossos compromissos, espero que com calma, você acabe esse projeto muito legal, que é esse site, pena não poder ajudar pois não manjo nada disso, e assim que conseguir as fotos do meu, prometo disponibiliza-las, para o site, se você quiser é claro !

Abração, maior força ai amigo !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam@11 Ago. 2002,01:23

Esquenta não labtec, acho que a maioria, como eu entende, que não vivemos apenas para o forum, temos nossas vidas particulares e nossos compromissos, espero que com calma, você acabe esse projeto muito legal, que é esse site, pena não poder ajudar pois não manjo nada disso, e assim que conseguir as fotos do meu, prometo disponibiliza-las, para o site, se você quiser é claro !

Abração, maior força ai amigo !

Valeu !

É...

Esta nossa vida não é fácil!!!

Como tenho HORROR a pobre...  :laugh:   :laugh:   :laugh:

Valeu pela força!!!

E outra coisa, se eu for fazer um site, quero fazer bem feito para fazer uma unica vez!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...