Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Fonte suporta uma R7 240?


JVmbzzz

Posts recomendados

2 minutos atrás, JVmbzzz disse:

@Internet suporta ou nao?

 

 

Você nem passou o restante da configuração.

 

De qualquer forma, essa fonte não deve ser usada, ela chega a ter até linha de -5 V, o que foi removido do padrão ATX12V lá pelos idos de 2002/2003. Fora que a construção desse tipo de coisa é super duvidosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JVmbzzz disse:

@Internet

Cpu: Intel Pentium E5700 3.00 Ghz

Ram: 4Gb DDr2

Fonte: 300w

HD: 500Gb

Mobo: Gigabyte 945GCM-S2C

Cpu cooler: Cooler Master

Gabinete: Padrão ATX

 

A demanda é aproximados 9,5 A na linha de +12 V, 2,5 A na linha de +5 V e 2,5 A na linha de +3,3 V. Total de 135 W.

 

Faça o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JVmbzzz disse:

@Internet Não entendi :confused: o que isso quer dizer?

 

Eu disse que a fonte é lixo e que você não deveria usá-la. Você teimou com a pergunta.

 

Eu coloquei os dados de consumo, você só precisa checar contra a etiqueta.

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, le007 disse:

quis dizer que sua fonte diz ter 300w mas só entrega 130w, não serve para suportar uma placa de vídeo, seria necessario trocar a fonte também.

 

Eu não disse isso. Esse foi o meu cálculo de consumo do PC em relação à fonte, não em relação à potência da fonte em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JVmbzzz disse:

@Internet confuso! :confused: um falou uma coisa outro cara ali falou outra!

 

Amigo, essa fonte não serve para a placa de vídeo, ponto. Até para o seu pc ela apresenta riscos. O ideal é que você coloque uma fonte de 350 ou 400w de boa procedencia como Realshocker da Pcyes ou da Corsair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, le007 disse:

Mesmo assim, é uma média potência que essas fontes entregam. 

 

Volte a ler a etiqueta da fonte.

 

1 minuto atrás, JVmbzzz disse:

@Internet acho que entendi! ali na foto na etiqueta da fonte tem as potencias! no caso da de 300W que é a minha o maximo que ela entrega é 140W? certo?

 

Não, o que sua fonte entrega é 300 W. O consumo do PC é de 135 W, dividido da forma explicada no post #7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que a etiqueta dessa fonte não me era estranha. Isso é uma fonte da Linkworld. Só o código que é diferente, e nessa etiqueta tiraram o selo do UL.

 

Death of a Gutless Wonder

 

Essa tralha não consegue passar dos 100 W sem sair das especificações. Ao puxar 235 W, o ripple atingiu valores obscenos. 

 

1,3 V de ripple na linha de +5 V e mirabolantes 3 V na linha de +12 V. Não, não é erro de digitação, é isso mesmo. Isso é 26 vezes acima do permitido na linha de +5 V e 25 vezes acima do permitido na linha de +12 V.

 

Corre, corre, corre que isso é uma porcaria tremenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...